terça-feira, 26 de agosto de 2014

Estudantes ourobranquenses são destaque nos JERNS 2014

 
No último Sábado (23), o Ginásio poliesportivo “O Nogueirão” foi palco de uma premiação que é motivo de orgulho para os ourobranquenses.
Duas equipes, formadas por estudantes da Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), se destacaram nos Jogos Escolares do RN (JERN’S), edição 2014, regional Caicó.

A equipe masculina de Futsal Mirim foi vice-campeã da competição, tendo o atleta Kleber (12 anos), como atleta revelação.
Já a equipe feminina de futsal juvenil conquistou medalha de ouro, e teve a adolescente Iane como melhor jogadora da competição.

O professor Max Lucena, que treina ambas as equipes, falou sobre o trabalho: “Isso é fruto de muito  trabalho, de incentivo aos nossos atletas que tem muita qualidade”. 

Max destacou o resultado das meninas: “Apesar de todo o preconceito que ainda existe com as meninas que praticam esse esporte, vemos o crescimento de nossas atletas. Temos que incentivar mais…”.

Estiveram presentes na premiação, além do treinador, a Secretária de Educação, Meirielle Santos Lucena, o vice-diretor da EMJONF, Kiarely Cícero Martins e o diretor de esportes, Zulamar Juarez.

Parabéns aos nossos jovens atletas, e que estas sejam as primeiras de muitas conquistas.


Fonte:Lenilson Azevedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem uns que supera as adversidades sem apoio mais tem amor ao esporte.