terça-feira, 19 de agosto de 2014

Começa nesta terça-feira o horário eleitoral na televisão e no rádio


 Começa nesta terça-feira (19) e segue até 2 de outubro a propaganda eleitoral na televisão e no rádio de candidatos às eleições. O PSB de Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (18) em acidente aéreo, irá abrir o primeiro dia de exibição. Com 2 minutos e 3 segundos, o partido é o que terá menos tempo entre as três principais candidaturas à Presidência.

 No PSB, a propaganda precisou ser refeita após a morte de Eduardo Campos. A equipe de marketing da candidatura redesenhou a propaganda, que teve ajustes feitos até a última hora e precisou passar pelo crivo da família, segundo a assessoria de imprensa da campanha. O presidente interino do partido, Roberto Amaral, informou que o primeiro programa será destinado exclusivamente a homenagear Campos.

Marina Silva, que era candidata a vice de Campos e agora é tida por lideranças do PSB como o novo nome do partido para a Presidência, não deverá ser anunciada como candidata a no primeiro dia de propaganda. A sigla irá se reunir na terça e na quarta-feira para bater o martelo sobre quem se candidatará a vice-presidente.

O G1 entrou em contato com as equipes de campanha dos candidatos Aécio Neves e Dillma Rousseff, mas eles não divulgaram o conteúdo da primeira propaganda.

Fora os candidatos que concorrem à Presidência da República, o tempo de propaganda para cada coligação na disputa pelos demais cargos eletivos é dividido conforme resolução do Tribunal Regional Eleitoral de cada estado.


Fonte: G1

12 comentários:

Anônimo disse...

você sabe o que a mentirosa fatima bezerra be be be be be vai dizer??? que já trouxe as casas que prometeu a outra sem vergonha mentirosa que colocou 23 placas mentido na entrada de ouro branco se eu tiver perto eu grito mentirosa,, e tem uma conversa que um vereador disse na câmara que era mentira a emenda que fabio farias disse ter trasido pra ouro branco segundo falaram que ele vai escutar a gravação da câmara de ouro branco e se isso for verdade ele vai ser proscessado por vim mentir em ouro branco ,,,mais se isso for verdade meu amigo. quem falou isso na câmara ta lascado viu

Anônimo disse...

Horário eleitoral, não muda nada as mesmas besteiras de anos anteriores, eu acredito que isto não decide ninguem a escolher um candidato, só pra alugar o tempo do brasileiro, só isto.

Anônimo disse...

Atenção caern:

Porquê será que o atual manda chuva da empresa em Ouro Branco,praticamente só colocou hídrómetro nas residencias de adversários políticos(sim,ele é politico,e partidario!) ou de gente que ele não tem amizade? Pra vcs terem uma ideia,na rua dele,só instalou o aparelho em três casas.Na dele é claro que não colocou!Agora pasmem os senhores!Quando alguém questiona o fato da casa dele ficar de fora,o cara de pau responde descaradamente que é funcionário,e como tal é isento desse aparelho!Com a palavra a caern,e que fique bem claro,se não tomar providencias imediatamente,nós vamos denunciar esse descalabro ao ministério publico.Olhe bem cidadão,vc é um consumidor igual aos outros e como tal não tem esse privilégio,e pior,vc tem obrigação de tratar as pessoas com mais respeito! Seu salário é pago pelos consumidores! Fica a dica!

Anônimo disse...

O mesmo carnaval de anos anteriores.

Anônimo disse...

É VERDADE,ESSE "ALCAGUETE" É MESMO UM PERSEGUIDOZINHO BARATO...VAMOS DENUNCIA-LO!

Anônimo disse...

ATENÇÃO ALGUEM DE CAICO QUE LER ESSES COMENTARIOS A CAERN LOCAL AQUI EM OURO BRANCO TA PERSEGUINDO PESSOAS QUE NÃO VOTARAM NA PREFEITA COLOCANDO IDROMETRRO, E QUERO RESPOSTAS IMEDIATAMENTE SE NÃO LEVAREI O CASO AO VEREADOR GENILDO OU PAULO DANTAS PRA SER COMENTADO NA CAMARA OU MESMO NA JUSTIÇA PEDIMOS A CAERN DE CAICO QUE TOME AS MEDIDAS NESCESSARIAS IMEDIATAMENTE OU A MATERIA VAI AO BLOGS

Anônimo disse...

ISSO EM OURO BRANCO NUNCA VAI ACABAR! SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO E TRAÍRA DA MESMA LAMA! E TOME MUDANÇA! PRA PIOR, É CLARO NÉ.

Unknown disse...

na minha insignificante opiniao,so ta faltando uma coisa em ouro branco:COMPANHEIRISMO E UNIAO:as pessoas prejudicadas por essa merda chamada caern ,em vez de colocar culpa em A ou B deveriam se reunir,fazer um bom abaixo assinado com todas as queixas e ir ao ministerio publico,pois assim ,talvez resolva o problema,pois sempre houve abusos dessa empresa contra consumidores e ate agora pouco ou quase nada foi feito!

Anônimo disse...

Amigo de Ouro Branco esses hidrometricos estão sendo colocados em todo RN, é um maneira de voce pensar e economizar agua, que é forte de vida. Só isto não tem perseguição é a modernidade da Rosa.

Unknown disse...

para mim colocar um medidor na minha agua vai me beneficiar mais do que sem,pois me obriga a ficar mais cuidadoso e nao disperdiçar a agua escassa que temos,vamos agora lutar para que nao fique uma so casa na cidade sem medidor e onde tiver,seja feita fiscalizaçao contra gatos!alguem me desculpe a sinseridade,pois nao sei sou dono da verdade.acrescento ainda que essa taxa minima cobrada e um roubo,pois se voce so gastar 5 metros,por que deve pagar 10?

Anônimo disse...

Amigo a Caern esta fazendo este serviço em todo RN, pra voce seu besta não ficar gastando agua sem necessidade.Se liga a agua é fonte de vida, vamos poupar e economizar.

Anônimo disse...

Td bem é em todo estado,e em sendo assim, em todas as residencias,certo CHEFÃO? Portanto o que a caern precisa esclarecer a população é o fato do DONO colocar o hidrometro em casas escolhidas,e principalmente deixar a dele de fora com a desculpa que tem esse direito por ser funcionário da empresa,isso não existe! Isso ai é gato,e gato é crime...com a palavra a CAERN!