quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cição Bandido estreia campanha de rua em Caicó e critica os que “mamam nas tetas do Governo”

 
Coube ao candidato a deputado federal Cição Bandido (PHS), aquele mesmo que foi preso ao protestar contra a falta de milho para os produtores caicoenses, quando jogou carcaças de vacas na frente da CONAB, lançar a campanha de rua desta campanha política em Caicó. Usando apenas um carro de som adesivado e sem assessores, Cição estaciona em várias esquinas e começa a discursar.

Ao lado da prefeitura, Cição fez críticas aos governos Dilma e Rosalba, principalmente pela falta de ações para convivência com a seca, e criticou as lideranças regionais que segundo ele, nunca deixaram de “mamar nas tetas do Governo Rosalba”. “Não votem em candidato que não sabem nem pegar nos peitos de uma vaca, eles não tem o que oferecer a vocês agricultores”, disse Cição.


Fonte: Marcos Dantas

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho ,, não tenho certeza mais o PHS em ouro branco rn estar sem candidato a deputado federal viu meu amigo cição caberia vocer ir lá e saber quem é do seu partido ok

Anônimo disse...

BANDIDÃO VENHA A OURO BRANCO O POVO QUER OUVIR SUAS PROPOSTAS EU SEI TIRAR LEITE DE VACA.

Anônimo disse...

Chegou a hora e a vez do diretorio do PHS de Ouro Branco ter um deputado federal o Bandidão, pessoa simples mais que não tem medo de falar a verdade, voces digam sim ao estatuto do partido Cição esta com vontade de trabalhar e Ouro Branco precisa de um deputado que olhe com carinho os seus problemas principalmente o homem sofrido da zona rural que nem estada digna tem pra se deslocar a cidade.Vamos pensar no futuro o homem conheçe os problemas do nosso interior, pense...

Anônimo disse...

ei bandidão se você vim em ouro branco vou levar minha vaca pra você tirar leite nela eita mim lembrei cade o leite que a governadora tava mandando pra cá derramou se em natal foia rosalba o racha safada

Anônimo disse...

ouro branco ate o sinal da oi ta faltando ,, o leite a aprefeita também , nunca mais eu vi ela e se cição bandido tiver muito dinheiroo eu acho que a direção do phs de ouro branco vai apoiar ele ,, eles so pensam em dimdim

Anônimo disse...

O CIÇÃO não tem assessor mais atraves da imprensa o mesmo já tomou conhecimento dos principais problemas de Ouro Branco, este sinal da OI o mesmo já entrou em contato com a operadora e garantiram a ele que dentro de quinze dias o sinal estava em perfeitas condições, com relação ao leite o mesmo já entrou em contato em Natal com o chefe deste programa e garatiram a ele que era uns problemas de licitações mais que já estava encaminhado e vai ser normalizado agora na proxima semana. O homem do campo é outro problema que o Bandido esta preocupado e vai a Ouro Branco conversar pessoalmente pra prefeita só cumprir o que prometeu na ultima campanha;estradas,remedios,ambulançias,ração pra os animais e principalmente o problema da agua.È por isto Ouro Branco que vou air em praça publica pedir o seu voto para lhe representar na camara dos deputados em Brasilia,obrigado.