quarta-feira, 30 de julho de 2014

Zé Braço: “Vou votar em Henrique e as pessoas que me ouvirem também. Nosso grupo chegou primeiro”

O ex-prefeito Zé Braço, presidente do PR de Ouro Branco concedeu entrevista ao Blog Ouro Branco Notícias e comentou pela primeira vez a possível adesão da prefeita Fátima Araújo (PT), sua adversária nas urnas em 2012.

“Desde que entrei para a política que sempre tomei minha decisão de forma coerente e ouvindo nosso povo. Quem primeiro declarou aqui em Ouro Branco apoio a Henrique foi eu, os vereadores e toda oposição. Inclusive, Henrique assinou a ficha do ex-prefeito Nilton Medeiros ao PMDB. Também assinou a ficha de Ediwilson, que junto com o vereador Júnior Nogueira integram o PMDB, nosso aliado na última campanha”, lembrou o ex-prefeito.

  Zé Braço também citou a parceria política que tem com o PMDB no Rio Grande do Norte desde que chegou a prefeitura em 1996. “Quando cheguei a Prefeitura em 1997, o governador era Garibaldi e ele ajudou muito a nossa administração. Em 1998, todo o nosso sistema político, inclusive seu Manoel Nogueira era vivo, votou em Garibaldi governador e Fernando Bezerra senador, que eram do PMDB. Henrique nos ajudou a construir o Açude do Esguicho, maior obra de Ouro Branco feita na nossa gestão. Então apoiamos os candidatos do PMDB há 16 anos em Ouro Branco”, frisou Zé Braço.
 
“Essa eleição é uma eleição diferente. Vou votar em Henrique e as pessoas que me ouvirem também. Nosso grupo chegou primeiro, pois sabíamos que Henrique é o melhor nome para governador. Sou do PR, que tem na chapa João Maia de vice. Desde que fui prefeito, eu tive minhas posições e decisões muito claras. Só prometia voto a um candidato. Nunca fui de prometer votar em dois candidatos ou três deputados. Isso é coisa de cobra de duas cabeças ou pessoas que querem agradar dois senhores. Nosso grupo só tem um candidato: Henrique. E votamos na chapa completa, que tem Wilma senadora”, explicou Zé Braço que apoia os deputados Vivaldo Costa (estadual) e Rafael Motta (federal), que estão no palanque de Henrique e Wilma. 


19 comentários:

Anônimo disse...

tudo ficha suja querendo dar uma de bonzinhos. nenhum pode ser mais candidato kkkk

Anônimo disse...

é ze braço pelo menos você deu explicações ao seu povo ,, dessa ves sem mentir . é isso ai parabéns , não votei em você ,, mais quem sabe ne,, mim diga vocês ai junto com junior e garibalde sei la ate mesmo enrique pra não quer o apoio dessa mulher .. isso é muito feio .. vocês tem que ter posição e sabedoria , se enrique não aceitar apoie outro ,, sem ser robson não é enrique que vai melhorar a situação de vocês la na frente não,, ele vai tomar o PMDB de junior e dar a prefeita é isso que vai acontecer e todos vocês vão de novo chupar o dedo ,, os vocês tomam uma decisão ou o povo vai tomar,, porque o povão já ta todo sabendo disso ai quem manda na oposição é vocês ,, vocês é quem sabe .. não deixe o povo se descepsionaren de novo não vocês sente se e fassa reuniões e ver a melhor forma de enrique deixar pra lá esses povos que so querem machucar ouro branco ne pois é esse é o meu pensamento ,, quem tiver um melhor que eu que poste um comentário, seria bem melhor que todo mundo que ler esse comentário que postasse o seu ,, porque todo comentário que vim a favor de nossa oposição é muito bem vinda .. fassamos tipo um abaixo assinado em comentarios

Anônimo disse...

Fátima aderindo ao candidato de Zé Braço. Quem diria! Doida para voltar ao palanque de Nilton e Zé Braço e Junior Nogueira do PMDB

Anônimo disse...

é meu amigo junior o que eu temia vai acontecer a senhora prefeita vai tomar é o PMDB vamos pra frente e deixe chegar lá pro mez de março do ano que vem e nois veremos o senhor dono desse blog guarde esse comentário pra mostrar pra todos nois

Anônimo disse...

Estamos nessa veio Macho! A traíra que fique pra lá pois,"OS CÃES LADRAM...A CARAVANA PASSA" Fui!

Anônimo disse...

ESSE É UM VELHO MACHO...TEM PALAVRA, NÃO É FADINHA DOS DENTES PODRES, UMA FALSIDADE DE SER HUMANO!!!

Anônimo disse...

Vcs ai que ta vindo de ultima hora pode vir apoiar o futuro governador Henrique e aproveite para apoiar a Futura senado Wilma também pode vir que o PMDB de Junior Nogueira aceita ate o outro lado.
As pesquisa estão ai vai todo mundo da situação para baixa dos pés do Nogueirão quem disse isso foi a prefeitinha quando Nilton se filiou ao PMDB e agora ela também. aff língua paga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

chega primeiro? henrique sabe que sao tres fichas sujas que nao concorrerao a coisa nenhuma mais. Ele quer é prefeitos e vereadores. estao com medo carimbados?

Anônimo disse...

A prefeita não tem palavra!!!

Anônimo disse...

essa prefeita tá doida
MP ver air fora fora fatima

Anônimo disse...

mais não é fixa sujá ela e limpa e paga o povo porisso que vcs não dam valor porque vcs são veacos.

Anônimo disse...

você ta certo você ai do comentário de cima ,,, ei minha gente se henrrique fosse serio ,, e com respeito a ze braço a nilton e os demais ,, ele so aceitava o apoio da oposição , vocês tão vendo que so interessa é ganhar ,, ganhar e ganhar né então povão de ouro branco tomem vergonha e saiba em quem votar viu,, veja não tou mandando vocês votarem em robson ,, ate porque eu não voto nele mais em enrique eu tamb´´em não vou votar so por causa de que ele so ta oensando em ganhar.

Anônimo disse...

Os traidos vão vim se consolar no candidato do véi macho.oh véi macho tá arrasatando até o mar vermei pra votar no candidato dele.

Anônimo disse...

Queridim do primeiro comentário,fique sabendo que Nilton é o político do PMDB,ou será que vc tá com amnésia.sempre deu apoio ao maior pmdebista GARIBALDI e aos demais políticos de nomes fortes,ou será que vc é mais conhecido do que ele politicamente.Home kuá compre uma chupeta e vá se acostumando em votar nos candidatos dele.Até a sua perfeita vai votar nos candidatos de Nilton.

Anônimo disse...

Tá explicado porque na campanha pra prefeito muitos se vestiram de palhaço,significava ue todos um dia iam serem palhaços votando no candidato do vei machu.

Anônimo disse...

ei ta a prefeita vai vim comer de baixo dos pes de quem muitos eleitores delas tem raiva ooooooooooo veiiiiiiiiiiiii machoooooooooooooooooooooooo quando todo mundo tiver em cima do palanque vamos cantar a musica do velho macho valeu nilton você é quem manda mesmo na oposição de ouro branco

Anônimo disse...

ainda não sei pq zé braco foi considerado ficha suja. Nunca vi nada que comprovasse que ele roubou. muito pelo contrário, ele e sua familia sempre foram humildes. as portas da casa e da prefeitura sempre estiveram abertas. nunca falout medico. nunca faltou remédio. nunca faltou festa. nunca faltou apoio ao esporte. e uma coisa eu tenho certeza, da coerencia política. nao adianta dizer a velha historia da brihga com vilma e hj ta votando nele. se fosse por isso, amariudo nunca apoiaria araújo... analisem meu povo. deixem de serem idiotas e comparem quem sempre foi melhor pra ouro branco.

Anônimo disse...

Arasta o mar vermelho? pelo que sabe-se em ouro branco, foi a prefeita que foi lá dizer a henrique que daria o apoio a ele! o que será que fátima bezerra acha disso já que vinha e falava muito, e a prefeita do lado dela?

Anônimo disse...

Força tem quem está no puder. Perdeiro mais uma.Como pode Zé Braço raposa velha caio nessa. Da-le Dotoura. VALEU. Só que o Henrrique não PRESTA. Mostre no blog a obra dele em Ouro Branco, com 44 anos de mandato.