terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Roberto Germano assume presidência da Associação dos Municípios do Seridó

 
 
Em reunião na manhã desta terça-feira (19) prefeitos de nove municípios da região se reuniram e escolheram a nova diretoria da Associação dos Municípios do Seridó. Da reunião participaram os prefeitos Roberto Germano (Caicó), Paulo Brito (Ipueira), Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Jackson Dantas (São José do Seridó), Fátima Silva (Ouro Branco), Urbano Faria (Serra Negra do Norte), Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) e Genilson Medeiros (São Fernando).

Na reunião que marcou o retorno do município de Caicó à Associação, já que durante os últimos anos a prefeitura esteve ausente, também foi escolhido o nome de Roberto Germano para assumir a presidência. O vice-presidente será Genilson Medeiros, e os demais prefeitos associados integrarão os outros cargos de Conselheiro-Fiscais e suplentes. Na reunião também foi definidos os percentuais de contribuição de cada município para a Associação, dentre outros assuntos.


Fonte: Robson Pires

10 comentários:

Anônimo disse...

É FADINHA DO DENTE,VC JÁ TÁ QUERENDO SE ENCOSTAR EM ROBERTO GERMANO HEIIIIIN?

Anônimo disse...

CUIDADO ROBERTO,OLHE A TRAIRAGEM AI!

Anônimo disse...

Roberto não dar ibope a traíra.Sabemos que ele é um homem digno que valoriza os seus funcionários seja adversárius ou correligionarius,ao contrário da traíra.

Anônimo disse...

Que falta de ética,ainda tem gente que pensa que estar num palanque.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessima esta safra de gestores, o serido merecia coisa melhor.

Anônimo disse...

infelismente ouro branco depende muito de caico, e a fada do dente vai querer muito viu roberto germano se ligue ela é falsa muito falsa.

Anônimo disse...

CONCORDO AMIGO,MAIS É ASSIM MESMO.PELO MENOS AQUI EM OURO BRANCO TD VENDE...E TD SE COMPRA!ENTENDEU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE TOME PÊIA!

Anônimo disse...

EI nossa prefeita para governar não precisa se encostar a prefeito vizinho não pois ela saber fazer a coisa bem feita é honesta e tem as mãos limpas e qualquer dúvida ela tem a quem recorrer tem o vice prefeito Dr. Araujo que já governou duas vezes este lugar, tem Dr Amariudo, tem Dr. Raimundinho seu advogado. Ela nem é traíra nem é LADRA.

Anônimo disse...

A nossa prefeita como dentista ou a nossa dentista como prefeita,sei lá,trocando em miudo,dá uma excelente DENTADURA!

Anônimo disse...

Chupa, chupa que é de graça oh!babão ai de cima...cuidado,vcs que não gostam de pagar tarifa publica;vem ai o super IPTU viu? E no bolete...se não pagar já viu ne? É as mudanças que vcs tanto queriam? Eu acho tão boooooooooooooooommmm!!!!!!