Em reunião na manhã desta terça-feira (19) prefeitos de nove
municípios da região se reuniram e escolheram a nova diretoria da
Associação dos Municípios do Seridó. Da reunião participaram os
prefeitos Roberto Germano (Caicó), Paulo Brito (Ipueira), Aníbal Pereira
(São João do Sabugi), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Jackson
Dantas (São José do Seridó), Fátima Silva (Ouro Branco), Urbano Faria
(Serra Negra do Norte), Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) e Genilson
Medeiros (São Fernando).
Na reunião que marcou o retorno do município de Caicó à Associação,
já que durante os últimos anos a prefeitura esteve ausente, também foi
escolhido o nome de Roberto Germano para assumir a presidência. O
vice-presidente será Genilson Medeiros, e os demais prefeitos associados
integrarão os outros cargos de Conselheiro-Fiscais e suplentes. Na
reunião também foi definidos os percentuais de contribuição de cada
município para a Associação, dentre outros assuntos.
Fonte: Robson Pires

10 comentários:
É FADINHA DO DENTE,VC JÁ TÁ QUERENDO SE ENCOSTAR EM ROBERTO GERMANO HEIIIIIN?
CUIDADO ROBERTO,OLHE A TRAIRAGEM AI!
Roberto não dar ibope a traíra.Sabemos que ele é um homem digno que valoriza os seus funcionários seja adversárius ou correligionarius,ao contrário da traíra.
Que falta de ética,ainda tem gente que pensa que estar num palanque.kkkkkkkkkkk
Pessima esta safra de gestores, o serido merecia coisa melhor.
infelismente ouro branco depende muito de caico, e a fada do dente vai querer muito viu roberto germano se ligue ela é falsa muito falsa.
CONCORDO AMIGO,MAIS É ASSIM MESMO.PELO MENOS AQUI EM OURO BRANCO TD VENDE...E TD SE COMPRA!ENTENDEU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE TOME PÊIA!
EI nossa prefeita para governar não precisa se encostar a prefeito vizinho não pois ela saber fazer a coisa bem feita é honesta e tem as mãos limpas e qualquer dúvida ela tem a quem recorrer tem o vice prefeito Dr. Araujo que já governou duas vezes este lugar, tem Dr Amariudo, tem Dr. Raimundinho seu advogado. Ela nem é traíra nem é LADRA.
A nossa prefeita como dentista ou a nossa dentista como prefeita,sei lá,trocando em miudo,dá uma excelente DENTADURA!
Chupa, chupa que é de graça oh!babão ai de cima...cuidado,vcs que não gostam de pagar tarifa publica;vem ai o super IPTU viu? E no bolete...se não pagar já viu ne? É as mudanças que vcs tanto queriam? Eu acho tão boooooooooooooooommmm!!!!!!
Postar um comentário