Até o meio do ano os serviços de média e alta complexidade devem iniciar
na Liga contra o Câncer, em Caicó, frutos da parceria entre Secretaria
Municipal de Saúde e Liga Contra o Câncer. Na manhã desta sexta-feira
(18) o Secretário de Saúde, Galvão Freire, visitou as instalações
físicas do Hospital Oncológico de Caicó acompanhado do Superintendente
da Liga, Dr. Ricardo Curioso, Diretor do Hospital em Caicó, Dr. Alisson
Fernandes e do Médico Dr. Araújo, Vice-Prefeito de Ouro Branco.
“Nós temos na Liga uma estrutura física e humana muito interessante. O plano de expansão da liga comunga com a nossa vontade de expandir alguns serviços de média e alta complexidade e, dessa forma, já vislumbramos a possibilidade de iniciarmos os serviços do hospital-dia, com pequenas cirurgias sendo feitas em Caicó”, disse Galvão.
“Nós temos na Liga uma estrutura física e humana muito interessante. O plano de expansão da liga comunga com a nossa vontade de expandir alguns serviços de média e alta complexidade e, dessa forma, já vislumbramos a possibilidade de iniciarmos os serviços do hospital-dia, com pequenas cirurgias sendo feitas em Caicó”, disse Galvão.
Para o diretor do Hospital, Alisson
Fernandes, o objetivo da parceria é fornecer novos serviços para a
população caicoense. “Já estamos com quase sete anos no Seridó e com
novos serviços cardiológicos e do Hospital-dia facilitará a vida da
população, a qual não terá que se deslocar para outros grandes centros.
Queremos iniciar esses trabalhos até o meio do ano”, destacou.
De acordo com Galvão Freire, a parceria será estendida ao Governo do Estado, que terá o papel de viabilizar o pagamento dos profissionais de Saúde. Com isso, o objetivo é desafogar os grandes hospitais do RN. “O papel da Secretaria de Saúde é fazer a pactuação, ou seja, um redirecionamento pessoas, que, em vez de irem a Natal, ficarão aqui em Caicó.
De acordo com Galvão Freire, a parceria será estendida ao Governo do Estado, que terá o papel de viabilizar o pagamento dos profissionais de Saúde. Com isso, o objetivo é desafogar os grandes hospitais do RN. “O papel da Secretaria de Saúde é fazer a pactuação, ou seja, um redirecionamento pessoas, que, em vez de irem a Natal, ficarão aqui em Caicó.
Então temos dois compromissos: fazer a pactuação com os municípios e a
interlocução com o Governo do Estado para que seja viabilizado o
pagamento dos profissionais médicos”, completou o Secretário.
Fonte: Eduardo Dantas

6 comentários:
Olha ele air gente, não Dr ARAUJO, la de ouro branco, ele apareceu.
É BUBÚ DE VOLTA AS PARADAS...QUEM DIRIA...
APOSTO COMO GANHOU ALGUMA COISA PRA ESTÁ AÍ!KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
tem muita gente com inveja.... tenho certeza q todos vcs q fizeram esses comentarios ai de cima,ja precizaram de bate na porta dele pedindo um consulta!!!consulta essa quele ele ñ cobrou...
Dr Aaraujo esta bem novinho em folha pareçe um menino,nao precisa trabalhar em Ouro branco, eh melhor a liga em Caico a mufunfa eh bem aconxeigante, isso Dr. chegou a hora de dar a volta por cima da carne seca.
Um elogio vindo de vcs que tanto xingavam ESSE POBRE MÉDICO é reconfortante...oh balaio de gato esse.
Postar um comentário