segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Menor atropela criança de 5 anos em Jucurutu

  Por volta das 08h:40min, a gaurnição do GTO foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Sítio Barra de Santana, zona rural de Jucurutu-RN. Pois lá havia ocorrido um atropelamento cometido por um menor, que conduzia uma moto tipo Honda Pop, de cor vermelha, ano 2007, placa MXV 0524, de Natal-RN. De acordo com a denúncia este menor teria atropelado uma criança de apenas cinco anos de idade. Ao chegar na comunidade supracitada  a guarnição de serviço se deparou com o Cb PM Soares, que mesmo estando de férias não mediu esforços para resolver a ocorrência. 
O Cb PM Soares apreendeu a moto e o menor. A guarnição do GTO conduziu a moto para a sede da 3ª CIA-PM, sendo que amanhã será entregue para a Delegacia de Polícia Civil, onde também serão tomadas as providências cabíveis com relação ao menor e quem entregou a moto ao mesmo.
A criança sofreu escoriações leves e foi socorrida por sua própria mãe para o Hospital de Jucurutu.
 
Fonte: PM Jucurutu

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tá longe disso acontecer aqui em Ouro Branco,se a policia de transito não fizer um trabalho de prevenção a população pode se preparar.É tanto menor dando cavalo de pau em moto,principalmente nessas ruas mais afastadas do centro da cidade.Tem mais,se alguem disser alguma coisa corre o risco de apanhar.Aqui na Francisco Justino de morais então,é aquela festa.Volto a insistir,tá passando da hora das nossas autoridades tomarem providências,e drásticas.Acho até que o principal culpado é o conselho tutelar,que é totalmente omisso.Estou avisando,depois não chorar sobre o leite derramado.

Anônimo disse...

É PERDIDO ALERTAR!OS PAIS NÃO ESTÃO NEM AÍ,POR ISSO A RESPONSABILIDADE CRIMINAL DEVERIA SER DELES,COM PUNIÇÃO SEVERA A QUEM DESOBEDECER!

Anônimo disse...

É so olhar pra rua Francisco Justino De Morais,têm menor guiando motocicleta,fumando e praticando outras coisinhas mais.

Anônimo disse...

Aqui é a cidade do faz de contas,tb fazer o quê,tá td bem,nè BUBÚ?