Os municípios de Areia Branca, Mossoró e parte de Caicó sofreram com a
queda de energia na madrugada desse domingo (20). Durante o apagão, os
hospitais e alguns supermercados tiveram de manter a energia com
geradores. Nos pequenos comércios, o quadro é de prejuízos. As
informações são do Portal De Fato.Em alguns lugares da região, a energia já voltou, mas a transmissão ainda não foi normalizada. A normalização seria concluída às 9h, mas, segundo uma mensagem automática no número de emergência 116, ela está prevista para 13h.
Alguns boatos dizem que a queda se deve a uma linha de transmissão que caiu ou a chuva que caiu na região durante a madrugada. Nenhuma das hipóteses foi confirmada pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), que ainda não apresentou a causa da falta de energia.
Fonte: TN Onlin/via Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário