segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagens da "passeata dos papangus" deste último domingo (20)




Clique no link abaixo e visualize mais imagens








CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAR







































10 comentários:

Anônimo disse...

QUE ORGANIZAÇÃO OURO BRANCO TA ONTEM COM OS PAPAGUS PARABENS ouro branco mostraram ontem que não precisa de politicagem para alegra nossa querida cidade

Anônimo disse...

Deveria mudar o nome para arrastão dos fanáticos da doutoooooora. É impressionante, dá pra ver as pessoas que realmente querem bricar o carnaval e aqueles que não se divertem, só gritando o nome de uma pessoa que nem na cidade pisa kkkkkkkkkk... Um arrastão tão desanimado! E é porque diziam que seria o melhor carnaval dos tempos. Estou até agora esperando, porque se as prévias estão assim, quem dirá os 4 dias. Uma lástima, porque quando era nos mandatos anteriores, não tinha desculpas, o prefeito tinha que fazer o carnaval, senão a população caia em cima. Agora não entendo, a conversa é que não terá carnaval, ou só terá dois dias, ou as bandas são uns fracassos, mas ninguém reclama mais... Ordem da governadora kkkkkkkkkkk. Chupa!

Anônimo disse...

mais menino os papangus ontem colocaram pra descer muito bonito a festa ontem sem briga,sem bagunça.Muito bem Ouro Branco!
Nao precisa de acanalhados pra fazer um Domingo Legal!

Anônimo disse...

que aperreio esse povo tem com a prefeita fatima ela esta tentando coloca a cidade em ordem poq entregaram a prefeitura sem um centavo estao aperiado se vai ou não ter carnaval queremos a cidade em ordem não em desmantelo como tão aperiado se vai ou não ter carnaval tão aperiado vão brincar fora derrotados agora e nos é se tiver agoente que é adoutoraaaaaaaaaaaa vamos gritar os quatros dias é a doutoraaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vc com certeza é um daqueles que antes da campanha dizia tbm que os arrastões da doutora não Tinha ninguém. Amigo chupa pq vai passar 4 anos só colocando comentários despeitados para ficarmos rindo dos despeitados kkkkk, mas como dizia meu amigo e filósofo Fabrício " eu vou manda fazer de barro um prefeito p vc. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESTOU SABENO QUE QUEM VEM TOCAR EM OURO BRANCO E LENILSO E BANDA O CARNAVAL GRANDE DALE DOURORA APRIMEIRA DELA AGUENTA BABÕES CADE O CARNAVAL MAIOR DE TODOS OS TEMPOS QUE ADOUTORINHAAAAAA IA FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BABÕES.

Anônimo disse...

PORQUE ESTÃO APERRIADOS SE É LENILSON E BANDA DURANTE 20 ANOS NUNCA VI AQUI CARNAVAL COM BANDA BOA MELHOR AI QUE SEJA LENILSON PARA OS GRITOS DA NOSSA PREFEITA DOTAR PARA CORRER ESSES DEROTADOS APERRIADOS COM O CARNAVAL AGOENTA CORAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

não VOTEI NA PREFEITA MAS NOS QUE NÃO VOTAMOS TEMOS QUE NOS CONFORMA POR QUER A PREFEITA E ELA QUERENDO UO NÃO .COMO E QUE A PREFEITA VAI FAZER UM CARNAVAL COM UM RONBO QUE NOSSO EX PREFEITO DEIXOU E AINDA POR CIMA DEIXOU DEVEMOS NOSSOS SALARIO EU SOU FUCIONARIA E NÃO PRECISO BAJULAR NIMGEM MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA ELA NÃO PODE SER BOA EM NADA SE O CARNAVAL FOR SO COM OQUESTRA EU BRINCO DO MESMO JEITO O PRIMEIRO ANO DE MANDATO ELA NÃO PODER FAZER MUITO CULPA DE QUEM DO NOSSO EX PREFEITO QUE ALEM DE NÃO PAGAR A NOS ELE SAIU COM O NOME MAIS SUJO QUE POU DE GALINHEIRO ESTA SASTIFEITO ELBER

Anônimo disse...

Sabe que vc está certa? Tem que defender mesmo,afinal vc é asg e( trabalha?)como recepcionista,então tem que mostrar serviço,parabens!

Anônimo disse...

os adiversario estão preoculpado se vai ser lenilson ou não agente não curtil darlan por 4 anos ele nao e melhor do que lenilson