Muitos prefeitos eleitos e outros
reeleitos estão em Natal participando do seminário promovido por órgãos
de controle de contas... Uma informação que todos anotaram foi dada pelo
inspetor Francisco Nascimento, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Ele
abordou os aspectos necessários para uma gestão responsável, o que
devem contemplar a estrutura organizacional, recursos humanos, materiais
e financeiros do município. Também enfatizou que o prazo para a
disponibilização de dados da prefeitura na internet, como prevê a Lei de
Responsabilidade Fiscal, será encerrado em 27 de maio de 2013. “A
partir desta data, todos os municípios terão que ter o seu portal da
transparência”, informou.
4 comentários:
O NEGOCIO PARA PESSIMOS ADMINISTRADORES ESTA ENCURTANDO, CUIDADO PRINCIPALMENTE VCS QUE FORAM RELEITOS E VEM ACOSTUMADOS EM USAR O DINHEIRO PUBLICO SE PREPAREM 27/05/13, VEM AIR NAO ESQUEÇA A TRANSPARENCIA E LEI COMO PREVE A LEI DE RESPOSABILIDADE FISCAL, CUIDADO VIU ZE MARRETEIRO A FICHA VAI CAIR.
Concordo plenamente!O que eu já ouvi dizer não é brincadeira!Mas vamos pra frente e veremos no que vai dar!
TEM VARIOS PREFEITOS E PTE DE CAMARAS DE VEREADORES AQUI DO SERIDO,QUE O MP DEVERIA ABRIR OS OLHOS, ELES FAZEM 4 ANOS QUE NAO SABEM QUANTO CUSTA UM LITRO DE COMBUSTIVEL. VAMOS FISCALIZAR COM VONTADE, TCE RN, TCE UNIAO,CAMARAS DE VEREADORES E MP. ESPERO SUCESSO DE VC PARA ACABAR COM ESTA ROUBALHEIRA.AQUI NO SERIDO.
AS CIDADES DO SERIDO QUE COMEÇAM COM A LETRA ¨J¨e ¨S¨ OS POLITICOS TEM ESSE COSTUMES, DER UMA FISCALIZADA.
Postar um comentário