quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Ouro Branco define equipe de transição

  A prefeita eleita de Ouro Branco, Dra Fátima (PT) nomeou nesta Quinta-Feira (22) a equipe de transição de seu governo.
A equipe de transição é responsável por produzir um diagnóstico da atual administração municipal é formada por algumas figuras conhecidas pelos ourobranquenses. Os membros da comissão designados pela futura administração tem por objetivo tomar pé de como está todo o andamento financeiro e operacional da Prefeitura para facilitar o início dos trabalhos da gestão futura, cujo mandato começa no dia 1 de janeiro de 2013.

  Os Membros são: 

Diógenes de Araújo Santiago
Paulo Roberto Leite Bulhões
Adriano Sales de Araujo
Francisco Segundo de Sousa
Isabelle Medeiros de Araújo
A coordenadora da equipe é a própria prefeita eleita, Drª Fátima.
  

5 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo de fora?

Anônimo disse...

Aguenta coração!

ZECA DO PEIXE - J. DO SERIDO disse...

A PREFEITA ESTA CERTA EM TRAZER GENTE DE FORA OS CONTERRANEOS DELA NAO TEM CONDIÇOES DE ASSUMIR CARGOS DE CONFIANÇA, A PORTA EH JARDIM DO SERIDO UM POVO ESTUDIOSO E SABIDO VA EM FRENTE DRA FATIMA, SUCESSO.

Anônimo disse...

concordo com zeca do peixe,o povo que vem de fora vem de graça.Não é essa cambada de gananciozo que votaro nela por dinheiro,se já vendeu o voto ela num tem compromisso com voces não.

Anônimo disse...

Quem vendeu o voto nao pode cobrar emprego nem trabalho deixe a Dra colocar as pessoas competentes.