A equipe de transição é responsável por produzir um diagnóstico da atual
administração municipal é formada por algumas figuras conhecidas pelos ourobranquenses. Os
membros da comissão designados pela futura administração tem por
objetivo tomar pé de como está todo o andamento financeiro e operacional
da Prefeitura para facilitar o início dos trabalhos da gestão futura,
cujo mandato começa no dia 1 de janeiro de 2013.
Os Membros são:
Diógenes de Araújo Santiago
Paulo Roberto Leite Bulhões
Adriano Sales
de Araujo
Francisco Segundo de Sousa
Isabelle Medeiros de Araújo
A coordenadora da equipe é a própria prefeita eleita, Drª Fátima.
5 comentários:
todo mundo de fora?
Aguenta coração!
A PREFEITA ESTA CERTA EM TRAZER GENTE DE FORA OS CONTERRANEOS DELA NAO TEM CONDIÇOES DE ASSUMIR CARGOS DE CONFIANÇA, A PORTA EH JARDIM DO SERIDO UM POVO ESTUDIOSO E SABIDO VA EM FRENTE DRA FATIMA, SUCESSO.
concordo com zeca do peixe,o povo que vem de fora vem de graça.Não é essa cambada de gananciozo que votaro nela por dinheiro,se já vendeu o voto ela num tem compromisso com voces não.
Quem vendeu o voto nao pode cobrar emprego nem trabalho deixe a Dra colocar as pessoas competentes.
Postar um comentário