quarta-feira, 31 de março de 2021

Lucas Batista: "Cada vez mais estou mais forte na oposição"

 


O vereador Lucas Batista (PSDB) desmentiu uma especulação e matéria sem fundamentação publicada por um Blog de Ouro Branco, que é ligado politicamente ao sistema do prefeito Samuel Souto (PL). A insinuação dizia que o vereador iria integrar a bancada da situação.

"Isso não quer dizer nada. Eu fiz uma indicação na Câmara, mas em nenhum momento vocês virão falar alguma coisa de situação. Eu não fui para o outro lado quando perdi. Imagine agora que ganhei. Eu vou trair o povo? Quando o político trai o povo perde o respeito. Isso foi só para tentar tumultuar. Isso não cola para mim não", explica Lucas.  

"Cada vez mais estou mais forte na oposição. Só saio quando o povo escolher tirar", disse o vereador, que segue a orientação política dos empresários Denis Rildon e Diego Estevão, ambos do PSDB.

Nenhum comentário: