terça-feira, 9 de julho de 2019

Como não é de Ouro Branco, pregoeiro agendou licitação no feriado municipal, 16 de Julho é aniversário da cidade.

Carlos Magno já diziam em 798 a.C. que a voz do povo é a voz de Deus. E não sai da boca do povo de Ouro Branco a grande quantidade de gente de fora que a Prefeita Fátima Silva importou na sua gestão. Populares reclamam que os estrangeiros não sabem peculiaridades da cidade e uma situação pode ter validado o questionamento popular.


O Pregoeiro da Prefeita, Wellington Santos, que não é de Ouro Branco, marcou uma licitação para o dia que é comemorado a fundação da cidade, feriado municipal, dia em que todo ourobranquense se orgulha de morar na terra do Rio Quipauá. A data de 16 de julho é conhecida por todos os habitantes desde 1905, mas foi esquecida por mais um comissionado importado da Prefeitura. Com esse alerta, ele deve ter aprendido e vai remarcar a licitação para outra data.



FONTE: ROBSON PIRES
 

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTE É MAIS UM EXEMPLO DO QUE OS FORASTEIROS SÃO CAPAZES DE FAZER PELO REGRESSO DE NOSSA CIDADE, SE OS CIDADÃOS DE OURO BRANCO NÃO ACORDAREM, A CAMBADA DE FORASTEIRO VAI CONTINUAR PINTANDO E BORDANDO COM O NOSSA QUERIDA CIDADE.

Anônimo disse...

Ouro Branco não valoriza seus conterrâneos trabalhadores, e ainda tem gente que defende essa gestão. Vamo abrir o olho meu povo o que tá valendo é encher o bolso antes da gestão acabar

Anônimo disse...

sera que foi o psicopata que mandou essa materia pra robisom.

Anônimo disse...

Avisar pra esse jumento (que me desculpe os jumentos que não merecem tal comparação!) do ultimo comentário que hoje em dia existe um certo portal da transparência,que serve justamente para não deixar a petralhada livre!