Em Ouro Branco, a prefeita Fátima Silva (PT) que não poderá mais concorrer à reeleição praticamente já definiu que seu candidato será o empresário Evilácio Freire, natural de Assu, mas que é seu companheiro há sete anos e colabora desde a primeira gestão. Evilácio já pousa de pré-candidato e tem a simpatia do grupo. Os possíveis companheiros de chapa podem sair também da própria gestão.
O Tesoureiro Samuel Souto, filho de uma tradicional família começa a entrar em alta. Ainda é especulado o secretário de Infraestrutura, Deda de Damião Moreira, também integrante de uma das maiores famílias de Ouro Branco e que tem a simpatia do presidente da Câmara, vereador Dedé (PT). Corre por fora ainda o vereador Celso Garofa, que deve trocar o MDB por uma sigla mais próxima a prefeita. Celso almeja a condição de vice na chapa e não esconde o desejo com quem conversa.
E o líder da prefeita, vereador Amariudo Santos (PCdoB) seria uma alternativa, mas como já foi vice-prefeito duas vezes e presidente da Câmara Municipal em outras épocas, poderia abrir sem problemas.

8 comentários:
Mamãe eu quero mamar kkkkkkkk seja bem vindo futuro prefeito nilton medeiros a pesquisa deu vc em 1 lugar agora isso eu posso falar
minha nosssa ate palhaço na lista?
PELAS CARIDADES CELSOOOOOOOOOOOOOOO, AI MATA A DRAAAAA
Ja
esse veriador num ganha nem pra concelho tutela e que ser vice
Será que Ouro Branco vai pela primeira vez aceitar um forasteiro como prefeito? E também com a ficha processual que este Evilazio tem? Agora falando dos vices, que qualidades! Kkkkkk
Gostaria de saber o porque não se foi colocado o nome de meu professor.
Amariudo esse sim é meu vice prefeito.
Estão querendo fazer Guerrinha.
um vice que estava derrotado e aprefeita com os irmao elegeu ele. misericodia jesus de papagu de novena
Postar um comentário