quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Prefeito de Várzea-PB disponibiliza ônibus para estudantes universitários, de cursos técnicos e ensino médio (IFs) que estudam em outros centros.

“É através da educação que podemos esperar uma sociedade cada vez melhor, ela é transformadora."



A Prefeitura Municipal de Várzea disponibilizará, neste ano de 2019, transporte gratuito para os alunos universitários, de cursos técnicos e ensino médio (IFPB), residentes no município e que estudam em outros centros a exemplo de Sta Luzia/PB, Patos/PB e Caicó/RN, beneficiando assim dezenas de estudantes que buscam um futuro cada vez mais próspero. 

Os interessados em utilizar o transporte escolar devem procurar a Secretaria Municipal de Educação e fazer um cadastro. No ato os alunos precisam apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula na instituição e foto 3x4. “É através da educação que podemos esperar uma sociedade cada vez melhor, ela é transformadora. Dessa forma o governo municipal entra com sua participação. Acreditamos na potencialidade de cada munícipe”, destaca o prefeito Otoni medeiros.




3 comentários:

Anônimo disse...

Paraíba é Paraíba, por isso várzea tem o melhor índice de educação pq é valorizado, agora aqui dá valor pra isso não, estudante tem que pagar 14,40 todo dia do próprio bolso

Anônimo disse...

Vcs só não tem dinheiro pra isso mas pra outras coisas não falta

Anônimo disse...

Prefeito de Santa Luzia Ajuda também estudantes de Ouro Branco RN. Paraiba forte de Homens Trabalhadores e de Políticos de Ação - Obrigado Prefeito Zezé Felicidades a vc e sua Família e uma boa administração.