quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Município de Caicó e entidades definem programação para o carnaval 2019

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Jorge, coordenou uma reunião nesta quarta-feira (06), no auditório do Centro Administrativo sobre o carnaval de Caicó 2019. O encontro reuniu os membros do GGI (Gabinete de Gestão Integrada do Município), além de representantes das agremiações carnavalescas, secretários municipais e outros setores da sociedade civil organizada. 

“Agora estamos na reta final para o início do carnaval e definimos o que cada entidade tem que fazer. Esse ano, o carnaval vai até duas horas da manhã e cada órgão fez suas reivindicações e o Município vai contribuir com todos para que o carnaval possa ser o melhor possível”, disse Paulo Jorge. No carnaval de rua estão confirmados os seguintes blocos com a presença da estrutura de trios elétricos: Treme-Treme, Canguru, Bloco da Furiosa e Bloco do Magão.

Sobre a realização do carnaval na Ilha de Sant’Ana, o secretário Paulo Jorge, destacou que ainda não existe nada definido, pois o Município não tem como investir recursos públicos no carnaval em virtude também do limite prudencial. Contudo, será feita uma licitação que poderá definir a realização das festividades naquele complexo turístico.

“Apesar das dificuldades, o carnaval de Caicó tem um grande potencial e gera emprego e renda para milhares de pessoas e eu acredito que esse ano teremos o maior carnaval de todos os tempos”, destacou o secretário.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: