segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ourobranquense é eleito Delegado da Juventude de todo o Seridó



Eleito o novo delegado da juventude de todo o seridó, o jovem ourobranquense, Jardel filho, ele foi representado pelo vereador Sergio Carlos e outros jovens. 

O novo delegado foi  responsável pelo encaminhamento do Projeto do Conselho da Juventude para Câmara Municipal de Ouro Branco no ano de 2018, conhecido por ser defensor da inovação de propostas, seu vice delegado eleito com a segunda maior votação foi Rodrigo Lima, líder e coordenador do MBL de parelhas. Fica a cargo do novo delegado a indicação do 1° secretário dentre outros cargos, mas o recém nomeado "delegado" adiantou a possibilidade de uma espécie de prova ou alguma forma que segundo ele "escolher apenas os melhores não os amigos ", um belo exemplo . 

Esse novo mandato, segundo o vice delegado Rodrigo, será de intensa vigilância e ativismo nas prefeituras do seridó para garantir que parte das decisões em relação a juventude sejam tomadas pela juventude, além de denúncias caso haja irregularidades. A nova delegação da juventude também comunicou que inúmeras redes sociais serão abertas para a divulgação e recebimento de idéias.



Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.