domingo, 22 de abril de 2018

6º BPM realizou a “Operação Tiradentes” em toda a sua área de atuação, em Ouro Branco a fiscalização foi intensificada

Em alusão ao Dia do Policial, a região do Seridó, mais precisamente as cidades pertencentes a área de atendimento do 6º Batalhão de Policia Militar, foram contempladas com a "Operação Tiradentes".

A operação teve início as dez horas da manhã desta sexta-feira (20) e finalizando no mesmo horário da manhã de sábado (21).

Participaram da missão policiais de todos setores, Copom, Trânsito, Cavalaria, GTO, Cipam, Ronda Escolar, Rádio Patrulha e Administrativo.
 
Em Ouro Branco a Polícia Militar do município, que tem à frente o Sargento Marconi Ferreira (Comandante), também desencadeou a "Operação Tiradentes" em bares e estradas de acesso à zona urbana.
  
O trabalho de fiscalização da ordem pública teve o apoio de policiais militares do GTO da 2ª CIPM de Jardim do Seridó. Para o Sargento Marconi, comandante, a operação é importante porque mostra a mão forte do Estado.

"Ouro Branco tem um índice de violência muito pequeno em relação a outros municípios do Estado, mas as operações são sempre bem vindas porque mostra que o Estado está presente na manutenção da paz pública", disse.Ele enfatizou a importante parceria entre o município e a Câmara Municipal no apoio à questão administrativa do Destacamento Policial. 

O município tem hoje duas viaturas à disposição da sociedade graças ao empenho da prefeitura local.
A operação é uma alusão a “Tiradentes” (Joaquim José da Silva Xavier), que ficou famoso por ser um dos líderes da Inconfidência Mineira e por ter sido o único, entre os inconfidentes, a receber pena de morte, pela forca. 
Fonte: Jair Sampaio 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda de"estado" . Eles não conseguem nem se defender imagine defender agente a população. Tem que liberar é o porte de armas. Se VC quiser ser bandido arruma pq o cidadão de bem não pode .