terça-feira, 13 de agosto de 2013

Secretária de Educação: "O aluno não pode ser penalizado com mais uma greve política”

 
A secretária de Educação, Betânia Ramalho fez um apelo aos grevistas durante a coletiva com a imprensa, nesta segunda-feira (12).
“Peço aos professores que permaneçam nas salas de aula, cumprindo seus horários, pois esse não é um momento para greve. Quem acompanha as nossas ações sabe que estamos trabalhando com planejamento e colocando em prática uma verdadeira política estruturante para a Educação do Estado. Estamos buscando corrigir a rota da má gestão deixada pelos governos anteriores e seus 9 secretários em oito anos. Se não fizemos mais, é porque não foi possível. O aluno não pode ser penalizado com mais uma greve política”, concluiu Betania Ramalho.

Fonte: Marcos Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo só pensa no aluno no momento de greve! Se fizessem as coisas direito não estavam passando por isto!É GREVE DE TUDO! E os principais: Segurança, Saúde e Educação!

Anônimo disse...

Quem não pode com o pote não pega na rodilha!

Anônimo disse...

PROFESSOR LA ESTA PREOCUPADO COM EDUCAÇÃO, ELE SÓ SE PREOCUPA É CHEGAR O FINAL DO MES E COLOCAR O DELE NO BOLSO O RESTO VA PRA AQUELE LUGAR, QUER LÁ SABER SE ALUNO APRENDEU OU NÃO SE VIRA AS CLASSES TRABALHADORAS O LEMA É ESTE CADA UM POR SE.