quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sai empresa vencedora de licitação para construção de adutora da Palma em Caicó

 A novela é longa e adquire status de dramalhão mexicano. A ordem de serviço para a construção da adutora da Palma foi assinada dia 26 de maio de 2012,mas até agora nem um cano foi colocado. O atraso já gerou protestos por parte dos moradores palmenses que fecharam a rodovia que corta o distrito para exigir da governadora o compromisso assumido.

Um novo capítulo dessa novela começou a ser escrito hoje. É que a Comissão Permanente de Licitação da SEMARH declarou a empresa GTA CONSTRUÇÕES ME-EPP, vencedora da licitação para a construção da adutora pelo valor global de R$ 1.898.676,16 (hum milhão oitocentos e noventa e oito mil seiscentos e setenta e seis reais e dezesseis centavos).
O projeto inicial do sistema adutor da Palma é captar água na barragem Carnaúba, localizada entre Caicó e São João do Sabugi.  A obra terá uma extensão de 18 quilômetros.

Já a rede de distribuição, que é o duto que leva a água até as residências. terá o investimento de R$ 146 mil, fruto de convênio da Semarh com o Banco Mundial por meio do Programa Semiárido Potiguar (PSP)..

A escolha da empresa não garante de imediato o início da obra, mas já é um bom sinal.Esperamos que o projeto agora ande.
 
 
Fonte: V&C

Nenhum comentário: