domingo, 5 de julho de 2020

Ouro Branco: Sem nome sequer pré-definido, sistema da prefeita se desespera agora com perda de famílias

Através do “Diário Oficial” politiqueiro do sistema da prefeita Fátima Silva, a gente sempre sente o termômetro deles. O desespero agora é tentar proibir até que os grupos de whatsap e as redes sociais da cidade comentem que família e pessoas comecem a dizer que estão agora somando com e concordando com outra vertente. O poder é transitório e não eterno como muitos aliados da prefeita, e até o companheiro dela, Evilácio Freire (PP) achava. 

A onda de mudança em Ouro Branco tem preocupado e muito o sistema que ainda não tem nome pré-definido. Hora lançaram o ex-prefeito Nilton Medeiros (DEM), que preferiu pular fora...Outra era o secretário Deda de Damião Moreira (PL), que a prefeita não quis apoia-lo apesar de ter dito na frente do pai dele, Damião Moreira que Deda seria o nome.. Já teve o tesoureiro Samuel Souto (PL), já falaram em outros... Agora o nome é do presidente da Câmara, Dedé Moura, que trocou o PT pelo PL e até fechou o Poder Legislativo alegando a pandemia do coronavírus, embora as cidades vizinhas e a maioria das Câmaras estão funcionando remotamente pela internet. 

O empresário que veio de Assu, Evilácio Freire, que há quase oito anos tem um relacionamento com a prefeita Fátima Silva e querem dizer até justiça que é um namoro. Um casal com mais de 40 anos ainda na faze de “namorido” vai ser difícil alguém acreditar. Evilácio também responde vários processos e ainda não disse realmente que será o escolhido com medo de vir a tona, coisas desagradáveis. O negócio agora do sistema da prefeita é frear o direito de expressão das pessoas e não dizer que a mesma vontade que deu em 2012 com Fátima, anda se repetindo agora, mas com outra pessoa.



Nenhum comentário: