sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Ouro Branco: Prefeita não gosta de Ouro Branco

A Prefeita de Ouro Branco parece estar fazendo de tudo para contratar novamente a Rádio Cabugi, com sede em Jardim do Seridó, para veiculação radiofônica do Programa Institucional da Prefeitura Municipal. O contrato atual custa R$ 4 mil mensalmente aos cofres públicos, mas venceu. O dinheiro poderia ser destinado à Rádio Manairama FM, que é local, mas ela vai licitar novamente, ao custo de R$ 47 mil por 12 meses.

O edital da licitação é uma relíquia. O aviso foi publicado dia 8 de outubro, mas o edital só foi divulgado hoje no portal Licita Fácil. Os interessados em participar precisam ir pedir pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, somente no horário de expediente (que é de 07h às 12h). O Portal da Prefeitura remete a uma página com licitações atrasadas há três meses, mas não tem nada sobre esta licitação. Até o e-mail informado no aviso (licitaçõesobrn@gmail.com) não funciona ou é falso. Quem quiser, que ligue para a prefeitura para pedir o edital, se conseguir.



Um comentário:

Anônimo disse...

"eu acho tão bom" "é nois de novo"