A Festa do Padroeiro de Ouro Branco começa nesta quinta-feira (03) e vai até domingo (13). Nos dias 11 e 12 como de costume são eventos sociais geralmente organizados pela Prefeitura Municipal, onde grandes bandas musicais se apresentam em praça pública para toda população ourobranquense e cidades vizinhas.
Pois bem, foi feita uma licitação para contratação dessas "bandas musicais" para os dias 11 e 12 de Outubro mas até agora a licitação está enrolada. Como quem ganhou não foi o que alguns gostariam então houve manobras e a licitação ainda está enrolada. ESPERAMOS QUE NOS PRÓXIMOS DIAS SE RESOLVA.

4 comentários:
Invista na frota de veículos,pq o ônibus universitário de caicó pegou fogo sexta feira parou perto da palma correndo o risco de um assalto aos estudantes, e ainda tem vereadorzinho que posta no Facebook defendendo a gestão e mostrando a maquiagem que fazer no ônibus
Atração inedita: RODOLFO LOPES
Talvez o vereadorzinho tenha sido o que mais defendeu e ajudou a vcs ...
engulam o choro. vcs nao entram nunca mais
Postar um comentário