A prefeita de Equador, Noeide Clemens deverá ser denunciada ao
Ministério Público por, supostamente ter atuado, de forma direta e nas
suas redes sociais, para alguns candidatos ao Conselho Tutelar. O Blog
recebeu o print de uma mensagem que vem sendo atribuída a prefeita,
compartilhada em lista de transmissão com pessoas de sua cidade,
sugerindo votos em cinco candidatos.
Dos candidatos sugeridos pela prefeita dois foram os mais votados
como a Dilma com 441 votos e Gerbim com 439. Os demais, Reginaldo
Cigano, Ana Keylla e Graça do Jacú não ficaram entre os cinco eleitos.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:
Postar um comentário