quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Assaltantes de farmácia em Ouro Branco foram pegos pela Policia Militar


Assaltantes foram pegos já em Santa Luzia com arma e dinheiro do assalto. Eles estavam a pé depois que conseguiram fugir após abandonar a moto usada no assalto. 

Parabéns a todos envolvidos. 

Um comentário:

Unknown disse...

Era pra fazer uma fogueira com uns imundos desses.