quarta-feira, 2 de outubro de 2019
Assaltantes de farmácia em Ouro Branco foram pegos pela Policia Militar
Assaltantes foram pegos já em Santa Luzia com arma e dinheiro do assalto
. Eles estavam a pé depois que conseguiram fugir após abandonar a moto usada no assalto.
Parabéns a todos envolvidos.
Um comentário:
Unknown
disse...
Era pra fazer uma fogueira com uns imundos desses.
3 de outubro de 2019 às 10:15
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Era pra fazer uma fogueira com uns imundos desses.
Postar um comentário