quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Vereador esclarece especulações divulgadas em matéria

O Vereador Rogério Azevedo (PSDB), tomando conhecimento de matéria divulgada no Blog Ourobranconoticia.blogspot.com, intitulada “De olho nas Eleições em 2020: Jovem Jardel diz que vai concorrer”, em que são efetuada críticas contundentes a todos os parlamentares do município de Ouro Branco-RN, inclusive com acusações graves e de falta de trabalho e fiscalização por parte dos vereadores, vem tornar a público a verdade dos fatos.

Em primeiro lugar, os edis do Poder Legislativo desempenham funções previstas na Constituição Federal e na lei orgânica de nosso município, e compõem um dos poderes independentes de nosso município. Assim sendo, o trabalho fiscalizatório do vereador em nada depende do Chefe do Executivo, de modo que os mesmos são independentes em suas funções. 

Acerca das especulações e afirmações feitas pelo jovem Jardel Filho, aduzindo que os vereadores em nada contribuíam para os jovens da cidade, no esporte e em outras áreas, suas afirmações são totalmente equivocadas. Somente a título de exemplo, este parlamentar apresentou a indicação nº 022/2019, em que solicitava da Chefe do Executivo o restabelecimento dos treinos no estádio de futebol, para a população jovem-adulta de nossa cidade. 


De outro lado, este parlamentar afirma que sempre desempenhou suas funções de forma transparente, nunca fui envolvido em escândalos ou crimes, e minha vida pública sempre foi pautada na honestidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vereador Rogério...Digo mais o presidente que hoje está a frente do legislativo tem pulso e é justo..em nome de todos os Edis ele vai tomar as providências com esse rapaz..

Anônimo disse...

Verdade Rogério ta certo eu concordo . É por isso que eu digo que tem ums ai que quer entrar so ora ganhar dinheiro e trabalhar nada kkkk quem quiser ganhar dinheiro facil pelo meu voto ta muito enganado quer dinheiro vai trabalhar na serra igual eu fssso

Anônimo disse...

Se é verdade que os direitos são iguais(coisa q eu não acredito!) porque tanta polêmica com a candidatura deste jovem? É um direito q ele tem.Outra coisa:quem não deve não teme vereador...infelizmente o nordeste "ainda" é um curral eleitoreiro onde impera a lei do poder econômico e praticamente só se elege quem dinheiro...mas fique ligado,devagarinho as coisas estão mudando e com o poder da internet hoje tudo é possível,e a liberdade de expressão vale para todos,fique ligado!

Anônimo disse...

Piada do dia!
Um fato no mínimo inusitado,na cidade de Ouro Branco RN...Um presidente da câmara de vereador,do PT,JUSTO e ainda por cima com PULSO???
Ai eu pergunto:uma fábula dessa é pra rir,ou pra chorar? Homi kuaaaaá

Anônimo disse...

e cada loco quereno segui loco

Anônimo disse...

Venha tiralo...

noticias br disse...

KKKKKK