segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Adolescente é apreendido suspeito de matar o pai em Várzea-PB

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (2), suspeito de matar o pai, José da Silva, conhecido como "Zé Preto" (foto), com um tiro. O crime aconteceu no Assentamento São Vicente, no município de Várzea, no Sertão paraibano.

De acordo a PM, o menor morava com a manhã na cidade de Ipueira (RN) e por causar muitos problemas estava passando uns dias com o pai. A Polícia Militar também informou que na noite deste sábado, dia 1º, o menor suspeito foi dormir na casa de uma tia que morava no mesmo assentamento onde aconteceu o fato.
Na manhã deste domingo os familiares sentiram a falta de José da Silva e quando chegaram a casa dele o encontraram morto, com um tiro na cabeça.

O delegado Ronis Fernandes Feitosa, que responde pela delegacia da cidade de Santa Luzia, informou que o adolescente ultilizou uma arma de fabricação artesanal para cometer o ato infracional. "Mediante as oitivas de familiares e do adolescente ficou confirmado que a autoria foi do mesmo, diante de tudo que foi conlhido nos indícios e dos elementos materiais de provas que havia no local do ocorrido, no qual foi utilizada uma espingarda de fabricação artesanal compatível com calibre trinta e seis que efetuado um disparo que atingiu a cabeça da vítima", informou o delegado.

O corpo de José da Silva está velado na casa de uma outra irmã na cidade de Várzea e será enterrado na manhã desta segunda-feira, dia 3, no cemitério local.


Fonte: PatosVerdade

Nenhum comentário: