sábado, 20 de outubro de 2018

Governo do RN publica resultado do Concurso da PM

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19), o resultado preliminar da prova objetiva do Concurso Público para provimento do quadro de Praças da Polícia Militar.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva a partir das 8h do dia 22 de outubro até às 18h do dia 23 de outubro de 2018, considerando-se o horário do Estado do Rio Grande do Norte, no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

O concurso, regido pelo Edital Nº 003/2018 – SEARH/PMRN, destina 938 (novecentas e trinta e oito) vagas ao sexo masculino e 62 (sessenta e duas) ao sexo feminino. O certame é composto por seis etapas: Etapa I, dividida em duas fases: prova objetiva e de redação (já realizada); Etapa II: exame de saúde; Etapa III: Teste de Aptidão Física (TAF); Etapa IV: Avaliação Psicológica; Etapa V: Investigação Social e Etapa VI: Avaliação de Títulos.

O candidato aprovado até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas, deverá ainda realizar Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com a duração de 10 (dez) meses, em tempo integral, de responsabilidade da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

O prazo de validade do concurso é de 90 (noventa) dias, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A lista completa dos aprovados pode ser vista AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

A droga ta rolando solta na rua de baixo pedimos encarecidamente a policia militar que tomes as providências. Ouro branco nao era assim nao . Agora com esse povo de fora morando aqui na cidade ta imoral viu . Atençao policia o povo pede socorro

Anônimo disse...

Verdade vc do comentario anônimo. Tem muito aqui desse geito . É nas praças no meio da rua perto do hotel por perto do cemiterio em fim o serviço de inteligência da policia civil e militar se quiser bana de vez esse povo que nao é daqui . Pras suas cidades . Espero que esses comentarios nao fiquem só escrito aqui. Obs motos de fora circulando na cidade com gente no bagageiro com bolsas nas costas pra despistar