quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Novo prefeito de Caicó é empresário e tem 39 anos de idade

E a cidade de Caicó tem novo prefeito desde hoje à noite, quando foi empossado pela Câmara de Vereadores, o empresário Marcos José de Araújo, de 39 anos de idade. Conhecido como Marcos do Manhoso, foi eleito junto com Batata em 2016 pela Coligação Coragem pra Mudar, que reuniu partidos como o PSDB, PP, PRB, PRP, PTC, PSL, PSDC, REDE e Solidariedade.

A boa convivência de campanha entre Batata e Marcos não resistiu ao primeiro ano de Gestão, tanto que Marcos ensaiou alguns rompimentos com o prefeito, ao criticar inclusive em entrevista ao Panorama 95 na época, algumas quebras de compromissos administrativos de Batata com ele. O rompimento não demorou muito, e foi sacramentado com a chegada do MDB para a base aliada de Batata.

Na mesma sessão de hoje a noite, também foi empossada como nova vereadora da Câmara Municipal, a funcionaria pública Ana Edna Santiago, filiada ao Avante, antigo PT do B que integrou a coligação com o MDB em 2016, e ficou na primeira suplência da coligação. Edna assume a vaga deixada por Lobão Filho, também preso e afastado pela Operação Tubérculo.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: