quinta-feira, 21 de junho de 2018

Abatedouro clandestino é fechado por policiais em São Fernando

Um abatedouro clandestino foi fechado nesta terça-feira (19) em uma fazenda na zona rural do município de São Fernando, no Seridó potiguar. De acordo com a Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), foi encontrado gado abatido no local. Dois homens foram presos. 

Segundo o major Franklin Ramalho, comandante da Cipam, denúncias anônimas indicaram o local ilegal. Por volta das 5h, policiais encontraram o abatedouro. “O local não possui licença para funcionamento, completamente insalubre. A carne era vendida na região“, disse o major.

Fonte: G1/ via Marcos Dantas


3 comentários:

Anônimo disse...

E o que mais tem em Ouro Branco,tanto na zona rural,como tbm na urbana.Tem um na cidade que já funciona ha bastante tempo e só não é dentro da prefeitura! E aqui tbm na beira do rio tem matadouro de suínos com problemas de saúde,que a população consume sem saber a procedência mas sabe quem gosta de vender esse tipo de produto!Enfim,se aqui tivesse uma vigilância sanitária atuante seria muito fácil de comprovar essas denúncias,insisto,tanto na cidade como na zona rural! Mas,como td aqui é maquiado fica praticamente impossível de apurar,enquanto isso a população consume produtos animais com todo tipo de contaminação.Outra coisa.A situação é mais grave porque agente liga para a secretaria de saúde estadual e o cd resposta é sempre o mesmo:denuncie aos órgãos do município! Assim não dar,né?

Anônimo disse...

Rgihfsfhgthju

Anônimo disse...

ORA ABESTADO AQUI PODE TD! TEM GENTE GRAÚDA VENDENDO CARNE DE BOI GORDO COM CAMA DE GALINHA PARA CIDADES DO CURIMATAÙ PARAIBANO...E ESTE TIPO DE RAÇÃO É CANCERÍGENA! O CERTO TBM SERIA INVESTIGAR A ORIGEM DESSES ANIMAIS,AFINAL DE CONTAS A INCIDÊNCIA DE ROUBO É GRANDE NA REGIÃO...ENFIM...