quinta-feira, 19 de abril de 2018

Depois das cobranças dos vereadores da oposição, prefeita vai recuperar estradas da Zona Rural


http://ourobranconoticia.blogspot.com.br/2018/04/enquanto-estradas-vicinais-de-ouro.html

A nota enviada pela Prefeitura de Ouro Branco confirmando que vai recuperar as estradas vicinais da Zona Rural só veio confirmar que a prefeita Fátima Silva (PT) trabalha e toma decisões sobre pressões. Depois que os vereadores Júnior Nogueira (PSDB) e Sérgio Carlos (PSB) flagraram as máquinas de Ouro Branco em Várzea, na Paraíba, a prefeita decidiu tomar uma decisão.

Os moradores do Porção, Lages e Timbaúba estão revoltados com a demora em consertar as estradas vicinais da Zona Rural. Enquanto isso, as máquinas da Prefeitura de Ouro Branco foram priorizar uma situação em Várzea, na Paraíba. A questão repercutiu muito em grupos, redes sociais e na imprensa da região.



3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eu nao fazia

Anônimo disse...

Mas ,o povo ainda ñ sabe que ela tem uma propriedade no municipio de Várzea,pois tem ,antiga propriedade de Demazinho agora é dela ,por isso estava passando as máquinas na estradinha dela ,absurdo ...

Anônimo disse...

Voçes gostam mesmo de darem ibope a essa prefeita, não é nada disso näo minha gente, o problema é que a eleição vem aí, e ela não vai deixar o eleitor vir votaempassando em uma estrada toda esburacada.