quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeitura de Ouro Branco não irá fornecer veículo para estudantes da IFPB em Patos-PB

Alunos ourobranquenses que estudam na IFPB  (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba) campus Patos-PB, não terão transporte público para poder se deslocar até o campus.

A prefeita informou aos pais dos alunos que não irá disponibilizar transporte para os mesmos, frustrando assim o sonho de muitos jovens que buscam novas oportunidades, pois muitos se não todos, são estudantes de baixa renda e não poderão continuar com os estudos.

Que os nossos representantes repensem suas decisões e percebam que só através da educação construiremos um país justo e democrático.  Que os jovens jamais desistam de seus sonhos, pois cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

DO BLOG: Era de se esperar por isso,  todo ano a prefeitura de Ouro Branco demora a fazer as licitações para transporte público dos estudantes que fazem faculdade, IFRN, e cursos em Caicó e Patos, oras, se as aulas desses estudantes começam em fevereiro porque não faz a licitação em Dezembro ou Janeiro?  É muito estranho. Outra, a própria secretária de educação fazia esse mesmo trajeto (Ouro Branco/Caicó) quando estudante e vivia reclamando dos prefeitos por fazer esse mesmo tipo de safadeza com os estudantes, hoje ela é vidraça e faz a mesma coisa que os políticos que ela mesmo reclamava faziam. Quanto a prefeita, Essa diz que é de Ouro Branco mas NUNCA ESTUDOU NA EMPISA, EMJONF, NEM NA EE MANOEL CORREIA. 



10 comentários:

Anônimo disse...

Falta de vergonha!
Prefeita INCOMPETENTE...
Muitos ainda babam essa hipócrita.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE FUTURAMENTE TEREMOS UM PREFEITO JOVEM E QUE VEIO DA CLASSÉ MAS POBRE E IRÁ "ENDIREITAR " Ourologista Branco . Aguardamos até então com essas mas gestões do PT embora tenham ajudado mas poderia ser muito melhor !!

Anônimo disse...

Além do transporte que ela teve de graça pra estudar ,passou num concurso na capital e ainda tinha um carro para transporta-la na segunda e na sexta para ir trabalhar ,é mole?tudo da viúva,dessa prefeita tem nem o que dizer que isso nem é daqui nem veio pra ficar .xow

Anônimo disse...

Votei nela na primeira eleiçao, mas logo vi que ela nao ia fazer nada diferente dos demais, fez ate pior. Na segunda eleiçao nao cometi o mesmo erro e nao dei meu voto a ela.infelizmente o pessoal de ob nao acorda pra vida e ainda defende a prefeita.

Anônimo disse...

AH PREFEITA BACANA, ESSA É PRIMEIRA! EU ACHO É POUCO.

Anônimo disse...

Normal.

Ela não é besta como os seus padrinhos político que bancaram a família dos luzias por exatos vinte anos,até o anel da formatura da megera foi doação de um um dos ex prefeitos!

Anônimo disse...

pra o segundo comentario, pow o cara ter vindo de familia pobre nao significa que ele seja honesto kkk, é so olhar o lula,o maior ladrao do brasil de onde veio.

Anônimo disse...

EI, EURINETE AINDA VIVE EM OURO BRANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ACOSTOMEM DERROTADOS.....................................

Anônimo disse...

E desde quando criaturas como essas da foto querem um país justo e democrático? Se assim o tivermos as pessoas não pensarão que devem favores a maus políticos e jamais se submeterão aos caprichos de uma secretariazinha que tem por todas as obrigações possíveis e imaginárias, trabalhar pelo melhor de todos e pala excelência da educação no município. O consolo é saber que num belíssimo dia, esse cargo deixará de ser dela. E a partir de então será aclamada como a pior secretária que já passou por aqui.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita por oito anos de seca em nosso Município kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só vai chover em 2021 , quando essa tinha sair.