Uma adolescente de
Riacho Frio, cidade do sul do Piauí, morreu após sofrer uma descarga
elétrica enquanto utilizava o celular. De acordo com a família da
garota, ela estava utilizando o dispositivo que estava na tomada. “Eles
disseram que acreditam que a jovem tenha levado uma descarga elétrica
porque o celular estava carregando na tomada”, explica uma funcionária
da unidade de saúde que a atendeu.
Luíza Fernanda Gama ,
de 17 anos, foi encontrada pela família desacordada, deitada no chão e
com os fones do celular nos ouvidos, que acabaram derretendo com a
descarga. A garota foi levada a um posto de saúde e médicos tentaram
reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, a família se dirigiu
ao Hospital Regional de Corrente.
“Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu
entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares
contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte
ainda não foram confirmadas”, explica Lindaura Cavalcanti, diretora do
hospital.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário