quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Funcionamento dos bancos postais será mantido

O presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Guilherme Campos, informou, que o Banco do Brasil assumirá, até janeiro de 2018, os custos com os vigilantes nas agências de bancos postais no país.

A medida vai garantir o funcionamento dos bancos postais no Rio Grande do Norte. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre os Correios e o Ministério Público restringiu o funcionamento de bancos postais às agências que possuam vigilantes armados.

Como parte das medidas de economia, a empresa Correios decidiu tirar vigilantes dos postos. Caso a ação fosse efetivada, o Rio Grande do Norte deixaria de ter mais de 100 bancos postais e o país mais de 1900.

O presidente dos Correios informou ainda que, nos próximos dias, encaminhará formalmente os detalhes da proposta para a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, presidida pela parlamentar.


Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

NADA A VER COM A MATÉRIA...

O cara quando nasce para ser babão, não tem jeito,pode levar uma surra todo dia que não deixa de puxar o saco!
Ora,o babão foi demitido do emprego que tinha na viúva,depois foi praticamente expulso do seu antigo local de trabalho onde tinha um bico.E para completar foi proibido usar a água do referido local!Sabem qual foi a atitude do "babão"diante de tantas perseguições? Agora é que anda correndo atrás da sua algoz!Moral da história:onde dinheiro e peia não resolver, pode ter certeza que é porquê foi pouco(a)