sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ouro Branco está entre as 30 cidades do RN com melhor índice de desenvolvimento municipal

Os números da Edição 2015 do Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) mostram que Ouro Branco obteve uma nota considerada como moderada pelo sistema, apesar disso os números mostraram o município com um dos melhores índices de desenvolvimento do estado.

Este estudo acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros em três áreas de atuação: Emprego & renda, Educação e Saúde. Criado em 2008, ele é feito, exclusivamente, com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde. Os dados mostrados tem como base o ano de 2013.
 
Fonte: Marcoscostaob

8 comentários:

Anônimo disse...

Papel cabe tudo. Mais uma piada dessa gestão pois, onde houve desenvolvimento em Ouro Branco nessa gestão? Só uma lembrança e pergunta: Quanto tempo faz que não há dentista nesse município? Sabe-se que em todos os setores de trabalho está faltando material mas, o dinheirinho vem, não é mesmo? Continuamos assistindo tudo nos camarotes!

Giovana disse...


Parabéns à Ouro Branco!!

Giovana disse...


Parabéns à Ouro Branco!!

Anônimo disse...

Oh,povinho alienado! E o pior é que acreditam até em papai noel..é impressionante como santinha hipnotizou a cambada que ela "comprou"a troco de mixaria.Foi uma lavagem cerebral mesmo!

Anônimo disse...

Meu Deus...nossos "hermannos"acredita até em conto da carochinha! Onde diabos essa criatura melhorou alguma coisa nesta cidade?Aqui não temos saúde,não temos segurança,não temos educação...aliás para não dizer que eu fui injusto com a santinha,temos que reconhecer um avanço trazido pelos Luzias que não por acaso são especialistas:o aumento na produção foi espantoso...mas,na produção de LARANJAS! DE de B---- e de S------ arroxa negada!

Anônimo disse...

Que desenvolvimento é esse? Agricultores reclamam das estradas rurais, professores precisam comprar lápis pra dar aulas e não há professores substitutos para suprir as necessidades, trabalhadores não recebem EPIs, não há odontólogos nos PSFs, não tem médicos no hospital, não há vigilância sanitária no município, não há veterinário no abatedouro de animais, em fim que desenvolvimento é esse?

Anônimo disse...

O desenvolvimento ai se chama DINHEIRO mofie!Aliás onde dinheiro e peia não resolverem pode ter certeza que é por que foi pouco...que o diga os abestados seguidores da santinha! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os dados mostrados tem como base o ano de 2013, está certo, esse legado foi deixado pelo exprefeito Niltom Medeiros, só que de lá para cá essa gestão desastrosa acabou com tudo