quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Vândalos dão prejuízo ao município quebrando lâmpadas e luminárias de postes em Ouro Branco

O eletricista da Prefeitura de Ouro Branco, Darlan Alves, responsável pela instalação e manutenção da iluminação pública do município, publicou em sua página no Facebook um vídeo no qual denuncia casos de vandalismos em Ouro Branco.

Segundo Darlan Alves, vândalos estariam depredando as luminárias que ficam nos postes na RN089, entre o Conjunto Pereirão e o Estádio Brazão. O ato de vandalismo também chegou até um monumento que foi instalado na entrada da cidade que faz referência ao prêmio do Selo Unicef.
 
A população já teria conhecimento de algumas pessoas que seriam os responsáveis pelos atos de vandalismo. Darlan pede o apoio da população para que filme e tire fotos dos atos vandalismo para que os responsáveis possam responder pelos atos criminosos contra ordem pública. 

O caso deverá ser levado à polícia para ser investigado para que posteriormente os responsáveis pelos atos de vandalismo respondam judicialmente.
 
 
Fonte: Marcoscostaob
 

4 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRA MENTIRA MENTIRA KKKKKK ISSO É POVO QUE VOTARAM NELA MESMO KKKKK ESSA CONVERSSA É ANTIGA

Anônimo disse...

Quem deveria prestar contas a população era essa prefeita da cidade,referente aos medicos,a farmácia sem medicamentos,ao nosso clube municipal,a biblioteca municipal que também está fechada,a sede da banda de musica que está com energia cortada e etc e etc

Anônimo disse...

Mas que é bom provar do mesmo veneno,isso é!!!
Vcs quando oposição sempre incentivaram a baderna nos prédios públicos e agora estão achando ruim?Mas não fiquem procurando piolhos em cabeça de macaco não,vcs sabem quem são os vândalos...quero vê ter coragem de peita~los agora!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

👏 verdade