quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Programa Criança Feliz chega ao município de Jardim do Seridó.

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou nesta terça-feira, 08 de agosto, através da Secretaria de Assistência Social, um encontro com famílias que passarão a ser atendidas pelo Programa Criança Feliz do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário do Governo Federal. A cidade passa a fazer parte das ações à primeira infância. A iniciativa atenderá 100 famílias jardinenses distribuídas na cidade e zona rural.

O trabalho terá acompanhamento semanal, quinzenal e mensal de grávidas e crianças até seis anos de idade que recebem o Bolsa Família e BPC.  Nos casos de crianças com deficiência e dos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), o acompanhamento se estenderá até os seis anos.

“O investimento na primeira infância resulta em adultos mais qualificados, saudáveis e capazes de melhorar a qualidade de vida”, afirmou a secretária Ana Maria.


Fonte: Magno César

Um comentário:

Anônimo disse...

Admiro uma administração que anda pra frente, que trabalha para o desenvolvimento do município. Diferente de Ouro Branco que desde 2013 cai num abismo sem fim! Ou mudança ruim da mulesta!