sexta-feira, 21 de julho de 2017

Polícia surpreende quadrilha armada praticando assalto em sítio por trás do 1° Bec de Caicó

A Polícia Militar de Caicó está de parabéns. Uma perigosa quadrilha suspeita de vim praticando assaltos, homicídios, além de outros crimes em nossa cidade, foi desarticulada na noite deste primeiro dia de Festa de Sant’Ana.

Por volta das 10hs da noite dessa quinta-feira (20) o Copom da polícia militar recebeu informações de um assalto em andamento no Sítio Itans conhecido como “Sítio de Ivonaldo Diniz”, que fica por trás do 1° BEC, Zona Leste de Caicó.

Informações davam conta que assaltantes estariam mantendo a família refém e fazendo um arrastão nos objetos de valor da residência. Ao chegarem ao local os policiais iam desembarcando, a uma certa distância, fazendo progressão a pé eles cercaram a residência. Viaturas do Oficial de Dia, GTO, CIPAM e RP compareceram ao local.

Poucos minutos após o cerco policial os assaltantes quiseram fugir mas, se viram encurralados. Diante da força policial os bandidos se renderam, deitaram-se ao chão e foram presos com armas, vasta quantidade de munições e os produtos roubados que já estavam dentro de mochilas.

Na residência havia sete pessoas, sendo três maiores e quatro crianças. Os proprietários Ivonaldo Diniz e sua esposa, Marleide Diniz, não estavam na casa, encontravam-se em Natal para realização de exames médicos.

Foram presos: Tacily de Assis Miranda, de 21 anos, morador do Bairro Paulo VI; Lucas Gabriel dos Santos, de 20 anos, residente no bairro Paulo VI, além de um menor de 16 anos residente no bairro Walfredo Gurgel.

Armas e objetos apreendidos – Com eles foram apreendidas; uma pistola 380 (com 30 munições), um revólver calibre 38 (com 40 munições) e uma espingarda calibre 12 (com 23 munições), além de vários produtos da residência como eletrônicos (tablets,  notobooks, celulares), roupas, perfumes e dinheiro que já estavam em poder dos ladrões.

Fonte: http://crn.imprensa.ws

Nenhum comentário: