domingo, 16 de julho de 2017

Ouro Branco comemora hoje seus 112 anos de fundação, PARABENS!







2 comentários:

Anônimo disse...

A incompetência da gestão PTralha é impressionante! Os aloprados já não fazem nada;assim mesmo quando faz tem que desmanchar...foi assim com as passagens "sonrisal" molhadas que se dissolveram antes de inauguradas...saúde,educação,ação social,agricultura,td zero! Agora passou dos limites!A prefeita que diz amar o município(imagine se não amasse!)tentando aparecer e se promover como sempre,mandou fazer umas placas para serem colocadas nos lugares estratégico da cidade! Pois muito bem.Na ânsia de agradar a patroa,o ilustre secretário(pasmem!)de turismo,achou por bem passar por cima da história de fundação da cidade,e como sempre caiu no ridículo ao tentar mudar o nome do f u n d a d o u da cidade! Resultado? Tiveram que retirar a tal placa da rua de baixo para tentarem consertar a besteira que fizeram!Entenderam? Eu tbm não!
Atenção! Eu quero comunicar que "qualquer" semelhança dessa desastrosa gestão PTralha com as trapalhadas do prefeito Odorico Paraguaçu,da saudosa Sucupira,não será uma mera coincidência...e o difícil é descobrir quem o original,e quem é o genérico! Comparem!!! kkkk

Anônimo disse...

Va la e tire ela do poder.ou entam vam mudar a placa se vcs tem poder.quem manda e fatima.nao e o vice nem os baboes indulzidos por ele nao.