quarta-feira, 12 de julho de 2017

Com recursos próprios, prefeitura de Ouro Branco inicia trabalhos de recuperação asfáltica da RN089

Teve início na manhã desta terça-feira, 11 de julho, a recuperação asfáltica (Tapa Buraco) da RN 089 que liga Ouro Branco a Jardim do Seridó e Ouro Branco até a divisa com o estado da Paraíba. O serviço está sendo executado integralmente pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco com recursos próprios do Município, inclusive com a compra da massa asfáltica instantânea (CBUQ Concreto Betuminoso Usinado a Quente), maquinário da frota local e mão de obra do quadro de servidores do município.
 
Fonte: Marcoscostaob

9 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser com o aumento dos funcionários que nunca tiverão desde que a fada está na prefeitura.

Anônimo disse...

Ta fazendo mais que a obrigação dela, no lugar de roubar ou tá fazendo festinha pra agradar os babões, tem que melhorar a cidade mesmo,

Anônimo disse...

Ótima a iniciativa da prefeitura municipal de Ouro Branco, não sei de quem partiu a mesma, só sei que um grande interesse financeiro existe, pois quem tem dinheiro para fazer serviços alheios sua administração, principalmente com maquinário que veio para fazer estradas, barreiros, poços, açudes e etc do homem do campo (AGRICULTOR), e deveria contratar profissionais da saúde e estocar a farmácia pública com medicamentos, para que a população mais carente do nosso município não sofresse tanto. vamos ficar de olho nessa prestação de contas Ministério Público que ai tem maracutaia como sempre.

Anônimo disse...

Há controvérsias!!!

Anônimo disse...

A MULHER TEM A MAIOR VONTADE DE TRABALHAR PARA OURO BRANCO. COMO OUTROS QUE PASSARAM TAMBEM TRABALHARAM.MAS AGORA E A VEZ DELA.PENA QUE VC ANONIMO QUE TEM O CORAÇAO CHEIO DE RANCOR NAO VEJA DESSA FORMA.PAZ,PAZ,PAZ,PAZ E MUITA PAZ PARA O SEU CORAÇAO.QUE DEUS TOME CONTA DESSES CORAÇOES CHEIOS DE ODIO.PORQUE ISSO SO FAS MAL A SI MESMO.

Anônimo disse...

É.Já está mesmo na hora de dona pombinha começar mesmo há trabalhar,mas trabalhar pelo o município e pelos seus munícipes! É humilhante agente vê os nossos irmãos mendigando uma ajuda para um tratamento médico,sendo preciso recorrer a própria justiça para conseguir tal ajuda.O pior é a falta de compromisso e a incompetência da equipe da prefeita.Pessoas morrendo com o diagnostico do câncer,precisando de uma simples internação para começar o tratamento,ai vai a secretaria de saúde local,lá encaminham para Natal,dá uma,duas,três viagens,e voltam sem atendimento por erro ou falta de vontade dos funcionários da secretaria do município.O pior nisto td é que,além da humilhação que o paciente e a família tem que passar para ser atendido aqui,tem o desgaste que a pessoa sofre durante as viagens que tem que se submeter!Repito,é uma falta de compromisso da equipe da gestão PTralha,mas é principalmente a comprovação de uma equipe de incompetente que não sabe fazer absolutamente nada,me arrisco á dizer que td isto seria muito cômico... se não fosse tão trágico! Então é isto,como esta infeliz que postou este comentário ai de cima falou,já está mas do que na hora de dona pombinha trabalhar e mostrar para a população que sabe fazer alguma coisa,além de perseguir é claro!

Anônimo disse...

Ei baba-ovo ai de cima,ninguém está impedindo esta bruxa de trabalhar não!Vc deve ser família, ou um tremendo puxa-saco pra não vê que só a vontade de trabalhar não basta para a nossa cidade...tem que ter vontade,coragem e principalmente competência!Mas infelizmente esta megera não tem nenhum desses três requezitos!

Anônimo disse...

ELA TAPOU OS BURACOS PARA NÃO DANIFICAR OS PNEUS DO CARRO,QUANDO A MESMA FOR PARA JARDIM. OU SEJA AJEITOU PARTE DO ASFALTO QUE COSTUMA USAR QUANDO VAI PARA CASA. ELA NÃO É DAQUI, NÃO MORA AQUI E NÃO AMA ESSE LUGAR!

Anônimo disse...

Se faz é ruim... Se não faz é ruim.. eita que isso se chama POLÍTICA.