quarta-feira, 26 de julho de 2017

Animais soltos nas ruas de Ouro Branco preocupam moradores

Animais soltos pelas ruas é motivo de preocupação e “revolta” de moradores da pequena cidade de Ouro Branco. A reclamação é a mesma e é recorrente. Moradores de praticamente todas as ruas da cidade convivem com cavalos soltos pelas ruas e praças. 

E os problemas são inúmeros, pois os animais rasgam sacolas com lixo, emporcalham as ruas com fezes, atrapalham o trânsito (de veículos e pedestres), disseminam carrapatos e podem provocar acidentes. 
Os donos dos animais são conhecidos e parece ignorarem qualquer lei que proíba a criação de animais em vias públicas. A população de Ouro Branco pede, urgentemente, ao poder público municipal para tomar as providências cabíveis. 
Fonte: Marcoscostaob

6 comentários:

Anônimo disse...

Ia passando de carro esses dias cavalo apareceu disparado na esquina quase bati, freei bruscamente pra desviar, próxima vez mato de bala ou faça pra ver se o dono ainda solta

Anônimo disse...

Ta cheio de bodes nas redondezas da creche

Anônimo disse...

E gatos e cachorros soltos estão demais também está fora de controle tomando conta da cidade ninguém faz nada.ABSURDO.

Anônimo disse...

Alguma providência será tomada quando acontecer um acidente!

Anônimo disse...

Faser como um cara ali kkkkkkk eu acho tao bom

Anônimo disse...

Cidade administrada por DOUTORES e ainda por cima PTralhas é assim mesmo...não se admirem de levarem até o cofre quando saírem,o projeto é este,aliás do jeito que vai vão passar é tudo pro nome deles...já tem,bom,quando eu tiver provas eu divulgo,por enquanto deixa pra lá!