sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Igreja Presbiteriana convida

A Igreja Presbiteriana convida a todos para participarem do Culto de Ação de Graças pelos 22 anos de existência em Ouro Branco.
Fundada no ano de 1995 pelo Projeto Missionário da JUVEP (Juventude Evangélica Paraibana) que na época trouxe uma grande equipe de jovens, adultos, estudantes e profissionais liberais, membros de diversas igrejas, o projeto plantou a congregação em Ouro Branco. 
Além da evangelização de casa em casa e dos cultos ao ar livre, realizaram classes de evangelização, escola bíblica de férias (crianças), evangelismo nos sítios e fazendas ao redor da cidade.
Após o termino do projeto a congregação foi entregue aos cuidados da Igreja Presbiteriana de Caicó para dar continuidade aos trabalhos na época tendo como dirigente o Pastor Marcos José.
Os primeiros membros: Maria do Socorro Oliveira, Antônio dos Santos Oliveira, Maria Soares da Costa (in memoriam) e Viviene Silva se reuniam no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O primeiro missionário foi Marcelo Duarte que fazia parte da equipe JUVEP.

Nenhum comentário: