quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeita de Ouro Branco é processada mais uma vez por improbidade administrativa


Uma ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público Estadual, contra a prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, foi recebida pela justiça, na comarca de Jardim do Seridó. A prefeita, teve protocolado, em seu extenso currículo, o oitavo processo no judiciário potiguar. A Ação Civil de Improbidade Administrativa 0100400-37.2017.8.20.0117, protocolada nesta quinta-feira pelo Ministério Público, resultado de Inquérito Civil 099.2015.000014, investiga questão de fracionamento de despesas para contratar serviços de transporte e já tem mais de 1300 páginas.
 
Segundo consta na denúncia, a prefeita cometeu danos ao erário público, e por isto vai responder a mais um processo por ato de improbidade administrativa.

Essa é apenas mais uma das inúmeras ações que tramitam contra a gestora na justiça, que em alguns casos, já foi condenada por desonestidade com o dinheiro público, mas como recorreu, aguarda decisão de instâncias superiores.


FONTE: PAULINHO BARRA PESADA 

13 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado nisto tudo é que a justiça condena essa prefeita quase toda semana! Só que,a própria justiça não tem(?) forças para obrigar esta megera pagar a sentença.Eu mesmo ganhei uma questão salarial desde de 2014,só que até hoje eu não recebi o meu dinheiro! Pra ser sincero eu confesso que não acredito mais nesta justiça de dois pesos e duas medidas.Zero!

Anônimo disse...

criatura va trabalhar. a prefeita nao lembra nem de vc .engula a derrota.....

Anônimo disse...

Viuxiiii kkk uma mulher tão boa e honesta como essa!

Anônimo disse...

Não acredito nisso, uma mulher honesta parece uma santa em pessoa ajuda sempre a população nunca fez mal a ngm, coitadinha da pobre kkkkk

Anônimo disse...

E ainda tem uns BURROS que apoiam ela pq apoiar uma mulher dessa tem que ser no mínimo burro ou um mongoloide da burrice, ahh não esquecendo devem tá ganhando algum, famílias envolvidas em secretarias

Anônimo disse...

Quem apoia ela é burro, débil mental, já vi muita gente falar isso e aquilo dela por traz e nos palanque enchem de elogios, uma certa família ali

Anônimo disse...

Vilge maria de novo; Deveria ser processada por não ter nem tinta dos pinceis nas escol, pela ambulância quebrar no meio do caminho com pacientes... não vou me alongar!!!!!!!!!!!!!!!111

Anônimo disse...

Responderá; pagará e não dará em nada! Porém sabendo que essa justiça funciona em defesa de quem tem mais dinheiro; esperemos a justiça Divina pois, essa sim, mostrará quanta incompetência, irresponsabilidade e maldade essa prefeita tem! Um dia quem sabe a justiça dos homens julgue essa prefeita dando a condenação que ela merece, tendo como acompanhantes um monte de babões que agem de acordo e a mandado das ordens malignas dessa criatura. LEI DO RETORNO EXISTE!

Anônimo disse...

MEU DEUS QUANDO É QUE A JUSTIÇA VAI TOMAR PROVIDENCIA COM ESSA FORA DA LEI.ENQUANTO É BINGO BENEFICENTE PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA EXAMES DOS FILHOS DA TERRA .O SECRETARIO DE CULTURA PEGA 68 ADOLECENTES NA RUA COM RIFA PARA ALIMENTAR A QUADRILHA DELES.MAIS UMA VEZ MANIPULANDO CRIANÇAS ONDE ANDA A JUSTIÇA. MAIS UM PROCESSO E O DINHEIRO QUE PODERIA MELHORAR A EDUCAÇÃO A SAÚDE PAGANDO ADVOGADO CARO PARA LIVRAR A PREFEITA DOS DEDMANTELOS DELA.SO DEUS NA CAUSA.

Anônimo disse...

É VERDADE ? E MAS UMA VEZ ISSO NAO VAI DAR EM NADA . SOU CAPAZ DE ANDAR DE SAIA EM CIMA DE UM JUMENTO SE ELA FOR CASSADA. NAO VOTEI NELA E NEM VOTO MAS FOI A MULHERAS FORTE QUE JA VI NA FASCE DA TERRA PARECE QUE A JUSTIÇA TEM MEDO DELA

Anônimo disse...

Para mim tanto faz o que este verme fez ou deixou de fazer,muito pelo o contrário...eu quero é mais que ela fique até o final do mandato dela! Quero assistir de camarote a choradeira dos traíras que votaram com ela.A cidade e o município ela já destruiu,é fato consumado!Agora falta a destruição dos babões...depois do concurso(?!)eu conto o resto!Tchau!

Anônimo disse...

EU VOTEEEEEEI COM ELA E VOTAREEEIII DINOVO FOI A MELHOR PREFEITA INCLUINDO TODOS ELA É A MELHOR ,EU ACHO TÃO BOM, SOU BABONA SIM ADOOOOORRRRROOOO.SANTA NDOUTORA FATIMA PREFEITA DE OURO BRANCO. Ei BLOGUEIRO BOTE ESSE COMENTÁRIO, SE NÃO LHE CHAMO DE DESPEITADO.

Anônimo disse...

Muito bem Doutora. Ignore essa plebe ignora da cidade de Ouro Branco. Você não deve nada a ninguém nesta cidade de muro baixo. Você é poderoso,linda e maravilhosa. Esse povo horrendo morre de inveja de você.