terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeita de Ouro Branco terá até dia 10 de dezembro de 2017 para realizar concurso público




O Município de Ouro Branco terá até dia 10 de dezembro de 2017 para realizar concurso público e efetivar nomeações dos concursados, sob pena de a prefeita ter mais um processo ameaçando sua gestão. É o que consta definido na Audiência de Conciliação realizada no último dia 06/06/2017 no Núcleo de Conciliação do 2º Grau do Tribunal de Justiça de Natal. Durante esse tempo, a prefeita tenta autorização para o Município realizar contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, limitada aos cargos e vagas previstos no Projeto de Lei 06/2017, aprovado na noite de ontem (12).

Na audiência, a prefeita requereu a juntada do Projeto de Lei nº 006/2017, enviado à Câmara Municipal, que foi votado na Sessão desta segunda-feira, bem como do documento nominado "Detalhamento de corte de recurso da saúde do Município de Ouro Branco/RN por falta de profissionais". O Promotor de Justiça de Jardim do Seridó, Dr. Glaucio Pinto Garcia, ou seu substituto, receberá o processo, contendo 13 volumes, para analisar a proposta, no prazo de 05 (cinco) dias.

O prazo até dezembro para o concurso tem como base a proposta da própria prefeita, que já foi condenada em processo eleitoral por não realizar concurso, mas agora quer realizar um em até 06(seis) meses após aprovação do Projeto de Lei 06/2017. O projeto foi aprovado na noite de ontem (12) e prevê a criação de 34 vagas para a prefeitura. Não ficou definido a forma de seleção para os contratos que a prefeita poderá fazer até a realização do concurso, nem quem serão os contratados. O município de Ouro Branco tem amargado o sucateamento dos serviços públicos por falta de funcionários e até dezembro poderá perder mais recursos.


Fonte: 

http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoResultadoConsProcesso2Grau.jsp?CDP=01000BCIZ0000&nuProcesso=20160136696

3 comentários:

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Angicos, foi condenado pela prática do crime de falsidade ideológica, reflexo de uma Ação Penal, ajuizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos.

O prefeito teria forjado a demissão da sogra do cargo comissionado de pedagoga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), após recomendação do Ministério Público que visava combater o nepotismo. Para despistar a recomendação do MP, o prefeito chegou a exonerar a sogra e contratar outra pessoa para o cargo. No entanto, a parente permaneceu exercendo as funções no Creas sob a alegação de que se tratava de trabalho voluntário e não remunerado.

Em Ouro Branco muitos professores atuaram nas escolas dizendo que era voluntários, mas ninguém nunca mostrou documento comprovando a voluntariado. Todos sabem que era um voluntário dividido, enquanto uns trabalhavam por salário outros trabalhavam de graça e ninguém dava dinheiro ao outro.

Anônimo disse...

Merece ser condenado sim pois quer td pra ele!
Faça como a nossa dutora: divida um pouco com a justiça! (Que Justiça?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOLUNTÁRIO? COMO? Recebiam nos contracheques de outros!
E esse concurso, com essas vagas, é a piada mais sem graça que vem desse governo desastroso e imoral. Vai continuar contratando e rindo de quem acredita na justiça. Porque desde que começou sua gestão, essa prefeita desafia, ri e faz o contrário do que a justiça recomenda.