quinta-feira, 8 de junho de 2017

Diretora Geral da Emater/RN recebe vereador e garante que carro frigorífico de Ouro Branco será entregue

O presidente da Assembleia Legislativa o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) agendou nesta quarta-feira (7), uma audiência em Natal da diretora Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Kátia Lopes, com o vereador Rogério Lucena, que preside o PSDB de Ouro Branco. Na pauta do encontro, o veículo de porte médio, adaptados com câmara frigorífica para o transporte dos animais abatidos na cidade.

Segundo o vereador Rogério Lucena, a diretora geral da Emater/RN foi bastante atenciosa. “A Dra. Kátia Lopes nos recebeu, a pedido do presidente da Assembleia e me garantiu que o veículo será entregue. Vai agendar uma data e vamos formar uma comissão de vereadores, convidar a prefeita e o vice, já que desta vez a entrega será em Natal”, resumiu. 

Vários veículos foram entregues no Ginásio Poliesportivo Agenor Maria, no Bairro JK, em Currais Novos com a presença dos prefeitos das cidades beneficiadas. “No final de março, vários prefeitos foram a Currais Novos receberem o veículo com câmara frigorífica, que vai beneficiar os produtores rurais e à população com o transporte mais higiênico. Todos os prefeitos receberam e o vice-prefeito Dr. Araújo representou Ouro Branco, na ausência da prefeita”, lembrou o vereador Rogério, que também estava presente na solenidade ao lado dos vereadores Sérgio Carlos (PSB), Josue Moura, o Dedé (PT) e Paulo Dantas (PTN).

Nenhum comentário: