sábado, 20 de maio de 2017

Marinha abre novos concursos públicos para nível superior

Foram publicados dois novos editais de concursos públicos da Marinha para nível superior, com oferta  de 18 vagas, sendo 14 para o Quadro Complementar do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA/FN) e quatro para o Quadro de Capelães Navais (CapNav).

Além desses, a Marinha continua aceitando inscrições para outros dois certames: Quadro Técnico (QT), com 29 vagas para diversas áreas e Quadro Complementar de Intendentes (QC-IM), com 12 oportunidades.

Podem concorrer ao Quadro Complementar do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais candidatos do sexo masculino, graduados em Educação Física, Engenharia (diversas especialidades) ou Ciências Náuticas e com menos de 29 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018.

Para Capelães Navais, o concurso é para ambos os sexos (quando a religião permitir), para candidatos com mais de 30 e menos de 41 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018 e ainda é preciso ter exercido três anos, pelo menos, de atividades pastorais na igreja para a qual se candidatou.

Os interessados podem se inscrever no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa é de R$100 para o QC-CA/FN e R$110 para Capelão Naval e o prazo de inscrição é de 23 de maio a 26 de junho para o primeiro e 22 de maio a 19 de junho para o segundo concurso. Para o QT, o prazo encerra-se no próximo dia 29 e para o QC-IM, 19 de junho.



Nenhum comentário: