segunda-feira, 29 de maio de 2017


5 comentários:

Anônimo disse...

Comemorando a derrota da prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só vou participar se a nossa poderosa Dedessa repetir o mesmo convite feito no ano passado pelas redes sociais,e com o mesmo conteúdo,que é para mostrar nossa rainha não tem medo de nada,de porra nenhuma mesmo!Aqui o coco é seco!

Anônimo disse...

Esse comentário aí de cima tá muito desesperado!Kkkkkkkk
Acho que vão comemorar mais uma famosa"QUEBRADA DE CARA"de vocês que fazem a linda oposição.Kkkkkkkk de linda não tem nada.

Anônimo disse...

Para esse tipo de festa a prefeita pode patrocinar, agora para comprar remédios e contratar médicos p atender a população pobre de nossa cidade, pode não o promotor não deixa não,eu acho tão bom KKKKKKK.

Anônimo disse...

Eu vou falar pra vc do terceiro comentario que vai ser a comemoraçao da derrota de todos vcs viu eu tenho muito bem do quer viver agora os baboes que esculhambava com ela agora vai se chegar pra ela de novo e ela como de besta nao tem nada vai dar com os pes na cara deles kkkkkkkkkk p derrota grande eu so quero ver os comentarios depois ou mim chame de mentiroso viu