quinta-feira, 27 de abril de 2017

Processo Eleitoral contra prefeita de Ouro Branco está em fase final em Natal, condenação agora mudaria todo o quadro político ourobranquense.



O cotidiano político de Ouro Branco está em vias de explodir, com o processo eleitoral contra a prefeita Fátima Silva (PT), cassada na primeira instância de Jardim do Seridó desde janeiro. O processo registrado sob o número 0000151-71.2016.6.20.0023 retornou com 9 volumes, juntamente com parecer ofertado pelo Ministério Público Eleitoral, opinando pelo conhecimento e desprovimento de ambos os recursos, mantendo-se a sentença de cassação da chapa, sendo agora em segunda instância. Os autos foram atualizados ontem a tarde e estão prontos para o relator encaminhar, com sua proposta de voto, para a sessão de julgamento, que deve ocorrer no início de maio.

Sabe-se que parecer de órgão ministerial costuma ser acompanhado pelo relator e tem causado grande dúvida no grupo situacionista um parecer que foi amplamente divulgado por correligionários da prefeita no dia 23 de março, no qual o Procurador Regional Eleitoral, opinava pelo conhecimento e provimento dos recursos da prefeita e vice da cidade de Ouro Branco, reformando a sentença de primeira instância de modo a isentá-los de responsabilidade eleitoral. Porém em 27 de março, solicitação de expedição foi emitira para a Procuradoria Regional Eleitoral que atualizou o sistema de acompanhamento processual.

Em caso de manutenção da decisão de afastar Fátima e Dr. Araújo em segunda instância, ambos podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, mas somente permanecerão no mandato por meio de liminar, que não deve ser fácil conseguir. No último dia 4 de abril o TRE acordou pela manutenção de condenações de primeira instância da mesma Comarca de Jardim do Seridó, e o relator desses processos foi o mesmo, o Desembargador Wlademir Soares Capistrano. O grupo oposicionista aguarda ansiosamente o desfecho desse processo, que mudará radicalmente o cenário político da cidade.
 

Fonte: 
http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=672412016&comboTribunal=rn

6 comentários:

Anônimo disse...

A musiquinha é a mesma: Xau nem nem, xau nem nem, xau!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não é questão de fé, milagre, sorte, seja lá o que for. É questão de ser feita justiça! Tchau Nenem!

Anônimo disse...

Será que tem gente acreditando que sessa prefeita vai se safar dessa condenação?Bom, acho que não! O vejo é muita gente andando cabisbaixo pelos quatro cantos da cidade. E como será que está aquele vei babão, que mora perto da torre da OI, aquele que vive pelas esquinas, provocando as pessoas e dizendo que a prefeita não será cassada. Acho que tá tomando muito PAQUETÁ.
ENTÃO TOME REMÉDIO PRÁ NÃO INFARTAR VEI BABÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Coloque os comentários sobre pedofilia blogueiro,é de grande valia que a população tome conhecimento desses pederastas!

Anônimo disse...

Tem um "jornalista" da cidade que de repentemente deixou de postar as noticias que envolvam o atual presidente da câmara de vereador! Quem será hem?
Só um dica:este "jornalista" sempre foi o maior amigo do presidente,então,o que será que está acontecendo...a turma quer saber,ajude ai!

Anônimo disse...

Mas o povo dela grita em todo canto que enquanto nenem tiver dinheiro não é cassada, vamos vê no que dá, um dia a casa cai, e tá bem pertinho.